(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Prefeitura organiza prioridade de atendimento para o Programa Federal ” Minha Casa, Minha Vida”)

Câmara aprova atualização da COSIP-MU com quatro votos contrários

Lula diz que Congresso impediu super-ricos de pagarem “merrequinha a mais”

Governo da Bahia destaca potencial do polo automotivo no estado em encontro com potenciais fornecedores da BYD

Vitória da Conquista recebe Seminário Estadual sobre a PEC da Segurança Pública

cmvc
  1. Home
  2. Governo LULA
  3. Lula recebe Pimenta no Planalto e deve anunciar Sidônio Palmeira nesta semana



Governo LULA xDestaque1

Lula recebe Pimenta no Planalto e deve anunciar Sidônio Palmeira nesta semana

07/01/2025 3 min read

AA

 Lula recebe Pimenta no Planalto e deve anunciar Sidônio Palmeira nesta semana
Lula e Paulo Pimenta (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Mudança na Secretaria de Comunicação Social marca nova etapa na gestão de Lula, com a entrada do publicitário Sidônio Palmeira

 Em meio a um processo de transição na Secretaria de Comunicação Social (Secom), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe na manhã desta terça-feira o ministro Paulo Pimenta. O encontro, agendado para as 9h30, faz parte do planejamento que resultará na substituição de Pimenta pelo publicitário Sidônio Palmeira, cujo anúncio oficial está previsto para os próximos dias.

Desde a segunda-feira, Sidônio Palmeira tem atuado de maneira proativa, trazendo membros de sua futura equipe ao Palácio para iniciar reuniões estratégicas na Secom. Segundo fontes próximas ao governo, embora a nomeação ainda não tenha sido formalizada por Lula, a decisão de substituir Pimenta já foi tomada, e a transição operacional já está em curso, segundo reporta o jornal O Globo.

Sidônio Palmeira, acompanhado do publicitário Thiago César, que deverá assumir a secretaria-executiva, já tem influenciado diversas decisões governamentais nas últimas semanas. Entre suas contribuições estão a elaboração da isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil e a campanha de final de ano do governo com o conceito “Todo dia a gente faz um Brasil melhor”. Além disso, Palmeira esteve envolvido na criação do slogan “União e Reconstrução” e nas ações voltadas para a COP30.

Thiago César, braço direito de Palmeira, possui vasta experiência em campanhas eleitorais, tendo comandado a campanha do deputado federal Zé Neto (PT-BA) à prefeitura de Feira de Santana, na Bahia. Junto com o publicitário Paulo Brito, ambos integrantes da equipe de Palmeira na campanha presidencial de Lula em 2022, estão preparados para fortalecer a nova gestão da Secom.

A substituição de Paulo Pimenta por Sidônio Palmeira reflete a estratégia de Lula de revitalizar a comunicação do governo, retomando o contato diário com profissionais de marketing, prática comum em gestões anteriores com João Santana e Duda Mendonça.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« dez   fev »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Vitória da Conquista xDestaque3

Prefeitura organiza prioridade de atendimento para o Programa Federal ” Minha Casa, Minha Vida”)

11/10/2025

Com a presença da presidenta Dilma Rousseff, foram entregues os residenciais Jequitibá, Pau-Brasil, Ipê e Acácia, no Miro Cairo, em

Bahia xDestaque1

BYD inaugura fábrica de veículos elétricos e híbridos na Bahia

10/10/2025

Com investimentos de R$ 5,5 bilhões, nova unidade da gigante chinesa nacionalizará produção com inclusão de etapas como estamparia e

Política xDestaque1

Quaest: Lula amplia vantagem em todos os cenários e seria reeleito com facilidade em 2026

09/10/2025

Levantamento da Genial/Quaest mostra vantagem de Lula no 1º e 2º turnos contra nove possíveis adversários  O presidente Luiz Inácio

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.