(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Prefeitura organiza prioridade de atendimento para o Programa Federal ” Minha Casa, Minha Vida”)

Câmara aprova atualização da COSIP-MU com quatro votos contrários

Lula diz que Congresso impediu super-ricos de pagarem “merrequinha a mais”

Governo da Bahia destaca potencial do polo automotivo no estado em encontro com potenciais fornecedores da BYD

Vitória da Conquista recebe Seminário Estadual sobre a PEC da Segurança Pública

cmvc
  1. Home
  2. Política Conquistense
  3. Alexandre Xandó destaca entrega de kits para bibliotecas comunitárias



Política Conquistense xDestaque2

Alexandre Xandó destaca entrega de kits para bibliotecas comunitárias

18/09/2023 2 min read

AA

 Alexandre Xandó destaca entrega de kits para bibliotecas comunitárias
Vereador Alexandre Xandó
Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 13, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Alexandre Xandó (PT) iniciou seu discurso pautando a importância das bibliotecas comunitárias, que são apoiadas pelo seu mandato.
De acordo com o edil, o Governo do Estado conseguiu kits, com livros e aparelhos, que vão fortalecer essas bibliotecas. O repasse será feito por meio da Fundação Pedro Calmon, instituição responsável pelas bibliotecas na Bahia.
Em Vitória da Conquista, esses kits serão entregues nesta sexta-feira, 15. Os espaços contemplados serão: Biblioteca Comunitária Quilombeco, no bairro Pedrinhas, Biblioteca Donaraça, no distrito de Cabeceira do Jiboia e a Biblioteca do Miro Cairo. “São bibliotecas comunitárias que fazem diferença na vida de crianças e adolescentes da nossa cidade”, declarou.
Outro assunto pautado pelo vereador é a Caravana de Direitos Humanos, que em breve estará em Vitória da Conquista para realização renegociação de dívidas, emissão de RG, investigação de paternidade, retificação de nome e gênero para a comunidade LGBTA+, dentre outros serviços. Segundo o edil, essa ação é um compromisso do Governo do Estado da Bahia, que trabalha e entrega serviço para a população baiana.
Para concluir sua fala, discutiu sobre a Eleição do Conselho Tutelar, que será realizada em 1° de outubro. Em tom de crítica, o edil disse que a votação irá acontecer apenas no Centro Integrado e Escola Normal. Além disso, disse que o seu mandato pediu a liberação dos ônibus no dia da eleição e ainda não obteve uma resposta. “Nós queremos passe livre. Ônibus liberado no dia da eleição do Conselho Tutelar”, concluiu.
Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
setembro 2023
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
« ago   out »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Governo da Bahia xDestaque1

Governo do Estado entrega veículos novos e amplia cobertura de saúde em cidades do interior baiano

03/10/2025

Renovação da frota garante mais segurança e agilidade no transporte de pacientes A rede de Policlínicas Regionais da Bahia recebeu,

Vitória da Conquista xDestaque1

Transporte Público Urbano: confira mudanças nas linhas P50, P54, D35, D41, R03, R07, R10 e R23

12/09/2025

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, vai implantar, em caráter experimental, uma série

Educação xDestaque1

Ex- cobrador de ônibus se forma em medicina aos 47 anos

12/09/2025

Aos 47 anos, Gilberto Arruda realizou o sonho de se formar em Medicina pela Universidade de Brasília (UnB). Sua jornada,

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.