(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Sequestrada e presa por Israel, Luizianne denuncia violações de direitos humanos

Ruy & Rovs Lançam o Álbum “E elas brotavam teimosamente”: Celebração da Arte como Força de Transformação e Resistência

O que foi a Revolta dos Malês, a maior rebelião de escravizados do Brasil

A Justiça Tarda, Mas Não Falha

Incomunicáveis, brasileiros sequestrados por Israel devem receber visita consular

cmvc





  1. Home
  2. Eleições 2022
  3. TSE nega que tenha mandado pastor André Valadão (menttiroso) se retratar para Lula



Eleições 2022 xDestaque1

TSE nega que tenha mandado pastor André Valadão (menttiroso) se retratar para Lula

20/10/2022 16 min read

AA

 TSE nega que tenha mandado pastor André Valadão (menttiroso) se retratar para Lula

Pastor bolsonarista gravou texto por conta própria e mentiu ao dizer que foi obrigado pela Justiça Eleitoral

A assessoria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou na noite desta quarta-feira (19) que tenha havido qualquer decisão da Corte obrigando o pastor bolsonarista André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha (MG), a se retratar por mentiras espalhadas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A informação é do jornalista Chico Alves, colunista do UOL, e do repórter Renato Souza, do R7. “Procurei a assessoria do TSE e o Tribunal informou que não houve decisão no processo envolvendo o pastor André Valadão e postagens sobre Lula. Religioso fez retratação por conta própria e não fala a verdade quando diz que foi obrigado pela Justiça Eleitoral”, disse Renato Souza pelo Twitter.

Segundo Valadão diz na gravação, a retratação teria sido determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que é falso. O texto da “retratação” lido por Valadão é estranho. Ele começa dizendo que Lula não é a favor do aborto, nem da descriminalização das drogas, ou de liberar pequenos furtos. Na frase seguinte, porém, volta a acusar o petista ao dizer: “Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular. Você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles”.
O youtuber Felipe Neto criticou a suposta retratação do pastor André Valadão. “O que Andre Valadão fez não foi uma retratação. Foi um escárnio com a cara do TSE e do @Alexandre deboche, erros de propósito nas legendas, carinha de vítima e sarcasmo. Se ficar impune, será um dos maiores vexames do Tribunal”, escreveu o influenciador no Twitter.

Andre Valadao
@andrevaladao
A pedido do TSE minha retratação. 🇧🇷 Compartilhem minha retratação 🙏🏻

Assistir no Twitter
6:07 PM · 19 de out de 2022

 

Andre Valadao
@andrevaladao
A pedido do TSE minha retratação. Compartilhem minha retratação

 

Compartilhar
Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
« set   nov »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Internacional xDestaque1

Sequestrada e presa por Israel, Luizianne denuncia violações de direitos humanos

05/10/2025

Parlamentar se negou a assinar documento exigido pelas autoridades israelenses, que conduzem um processo de genocídio em Gaza  A deputada

Cultura xDestaque1

Ruy & Rovs Lançam o Álbum “E elas brotavam teimosamente”: Celebração da Arte como Força de Transformação e Resistência

04/10/2025

  Trabalho autoral floresce com 11 faixas inéditas e um mosaico de vozes icônicas da música brasileira. SALVADOR, BAHIA – Chega

História do Brasil opinativo xDestaque2

O que foi a Revolta dos Malês, a maior rebelião de escravizados do Brasil

03/10/2025

Crédito,Domínio Público Legenda da foto,Ilustração feita por Jean Leaon Palliere Grandjean Ferreira, no século 19, retrata negros trabalhando nas ruas

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.