Após vitória na isenção do IR, governo Lula mira agenda de alcance popular; veja as prioridades
Nota de Pesar- A Academia Conquistense de Letras lamenta o falecimento do Doutor Jaime Xavier de Santana

A Academia Conquistense de Letras lamenta profundamente o falecimento do Confrade, amigo e companheiro de jornada, Doutor Jaime Xavier de Santana, deixando marca de dor e saudade nos corações de quem mantinha laços afetivos, seja a família, seja amigos e amigas, que só o tempo se incumbirá de amenizar.
Homem dedicado à Literatura e à profissão com desvelo e seriedade, o que muito favoreceu para que fosse amado e respeitado por todos que o tinham por perto.
A Academia Conquistense de Letras sempre se sentiu honrada e grata com a sua presença nos momentos festivos ou nas reuniões, nunca deixando de contribuir com o seu legado de escritor, para que a Entidade se tornasse ainda mais forte e representativa nos meios culturais de Vitória da Conquista.
Fica aqui o abraço fraternal e sentimentos de solidariedade de todos os confrades e confreiras para os familiares, neste momento de dor e saudade.
Academia Conquistense de Letras – ACLetras
Elvarlinda da Rocha Jardim
Presidente