(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Vitória da Conquista ganhou um “Teco-Teco”

Daniel Vorcaro bancou R$ 11,9 milhões em festas com políticos em NY: da “Noite das Astronautas” à degustações de whiskys e charutos

Relator, Zé Raimundo destaca fortalecimento da Justiça baiana com ampliação do número de desembargadores

Governo da Bahia realiza obras de Infraestrutura em mais de 8 mil km de rodovias

Corpus Christi 2026: Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos no feriado prolongado

  1. Home
  2. Eleições 2024
  3. Doutor Ruy Azevedo é homologado candidato do PT em Guanambi
Eleições 2024 xDestaque1

Doutor Ruy Azevedo é homologado candidato do PT em Guanambi

03/08/2024 3 min read

AA

 Doutor Ruy Azevedo é homologado candidato do PT em Guanambi

Após uma ampla discussão entre os partidos da base do governo, foi lançado, em uma convenção partidária da Federação Brasil da Esperança, o nome de Ruy Azevedo, do PT, como candidato a prefeito de Guanambi. A candidatura conta com o apoio do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do PSOL e do PSD.

“Ruy é uma figura histórica na região, conhecido por sua atuação como vereador, médico e militante social de longa data. Considerado uma referência em toda a região, ele recebe o apoio de lideranças importantes como o governador Jerônimo Rodrigues, os ex-governadores Jaques Wagner e Rui Costa, o senador Otto Alencar, além das bases sociais do partido”, destacou o deputado estadual Zé Raimundo (PT), em suas redes sociais.

“O candidato traz uma nova dinâmica política e promete ser uma grande surpresa nas próximas eleições. As expectativas são altas para essa candidatura, que tem grande chance de vencer”, completou.

Zé Raimundo destacou que esteve presente na convenção, ao lado do deputado federal Jorge Solla e de outros deputados estaduais e que todos reiteraram solidariedade e apoio a Ruy Azevedo.

“A militância saiu da convenção com muito entusiasmo e alegria, demonstrando disposição para batalhar fortemente por uma campanha organizada e vibrante. A convenção marcou o início de uma nova fase para Guanambi”, finalizou.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
agosto 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« jul   set »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política da Bahia xDestaque1

Relator, Zé Raimundo destaca fortalecimento da Justiça baiana com ampliação do número de desembargadores

03/06/2026

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (2), o Projeto de Lei nº 26.291/2026, de autoria

Política Conquistense xDestaque1

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo reúne mais de 600 lideranças, celebra 2 mil aguadas e entrega equipamentos

31/05/2026

Com as presenças da secretária estadual de Desenvolvimento Rural, Bete Costa, e do presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação

Agricultura Familiar xDestaque2

Agricultura familiar, crédito rural e regularização fundiária marcam terceira plenária virtual de Waldenor e Zé Raimundo

24/05/2026

Agricultura familiar, crédito rural e regularização fundiária marcam terceira plenária virtual de Waldenor e Zé Raimundo. A terceira plenária virtual

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.