(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

“Irmão”: Vorcaro trata Cláudio Castro de forma íntima como Flávio Bolsonaro em novas mensagens obtidas pela PF

“Prometeu e cumpriu”: prefeitos de Mairi e Filadélfia citam obras e defendem continuidade de Jerônimo

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo reúne mais de 600 lideranças, celebra 2 mil aguadas e entrega equipamentos

Morre aos 102 anos ex-prefeito de Salvador Virgildásio de Senna, deposto pelo golpe militar de 1964

O capital da submissão: Soberania não se negocia, o vassalismo como sistema de apropriação do Estado Brasileiro

  1. Home
  2. Política da Bahia
  3. Com Jerônimo e Wagner, PT Bahia realiza última reunião do Diretório de 2023
Política da Bahia xDestaque1

Com Jerônimo e Wagner, PT Bahia realiza última reunião do Diretório de 2023

17/12/2023 4 min read

AA

 Com Jerônimo e Wagner, PT Bahia realiza última reunião do Diretório de 2023
Com Lula PT começa a volta ao governo municipal de Vitória da Conquista

Encontro em Vitória da Conquista contará ainda com as presenças de parlamentares e prefeitos

O Partido dos Trabalhadores da Bahia vai realizar neste domingo, 17, às 09 horas, a última reunião do Diretório Estadual com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Jaques Wagner, de membros do Diretório, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores de todo o estado e da militância, em Vitória da Conquista, na Avenida B, 6 – Chácara Santa Tereza, Boa Vista. Na ocasião, os petistas farão uma análise do primeiro ano de gestão do governador e do primeiro ano do quinto mandato do presidente Lula. A reunião também será o momento de discutir os desafios para fortalecer a legenda para as eleições municipais de 2024.

A escolha da cidade reafirma também a pré-candidatura do deputado federal Waldenor Pereira, candidato do PT à prefeitura de Vitória da Conquista, e um dos quadros mais preparados da legenda no estado. Terceira maior cidade da Bahia, Conquista é um dos municípios onde o PT vai voltar os esforços para vencer as eleições, levando o projeto político de Jerônimo e Lula para promover crescimento e mais oportunidades para os moradores. Na reunião, também devem ser anunciados os novos prefeitos que se vão se filiar ao partido.

Presidente do PT Bahia, Éden Valadares afirmou que o encontro será um momento oportuno de avaliação das gestões petistas para o estado continuar avançando e o Brasil retomar cada vez mais rapidamente o seu crescimento. “Vamos nos reunir para discutir os avanços dos governos de Jerônimo, que vem fazendo muito pela Bahia, imprimindo sua marca, do trabalho, da correria e de muito diálogo, e de Lula que, em apenas um ano, retomou programas sociais importantes para garantir a inclusão de milhões de brasileiros no orçamento, nas políticas públicas e na centralidade dos projetos voltados ao crescimento do país, apontando quais saltos podemos dar para continuarmos nesse ritmo intenso de trabalho, de entregas, de fazer mais pela Bahia, pelo Brasil e pelo nosso povo”.

O dirigente petista acrescentou ainda que na reunião também serão debatidos os desafios para o pleito municipal do próximo ano, para eleger mais prefeitos e prefeitas e aumentar a bancada de vereadores e vereadoras em toda a Bahia. “Será um momento de celebração, pelo momento importante que o partido vive não só na Bahia como no Brasil, quando estarão reunidos alguns dos nossos principais líderes e, claro, não podemos deixar de falar sobre eleição. Vamos analisar os cenários e afinar nossa estratégia eleitoral para trabalharmos pela vitória de Lula e Jerônimo em todos os palanques da Bahia”.

Secretário Geral do PT estadual, Marcelo Aguiar destacou que o partido está fazendo uma grande mobilização, convidando prefeitos, lideranças políticas de todo o estado e a militância para participar do encontro. “O PT é um partido forte, com uma grande capilaridade, presente em mais de 350 municípios baianos, e esperamos comemorar com todos este grande ano que 2023 representou para o nosso projeto de uma Bahia e um Brasil mais prósperos”

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
dezembro 2023
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« nov   jan »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política Conquistense xDestaque1

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo reúne mais de 600 lideranças, celebra 2 mil aguadas e entrega equipamentos

31/05/2026

Com as presenças da secretária estadual de Desenvolvimento Rural, Bete Costa, e do presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação

História de Vitória da Conquista xDestaque1

Morre Péricles Norberto Matos

30/05/2026

Com pesar divulgamos a morte do médico  Péricles Norberto Matos, filho do ex-prefeito de Vitória da Conquista  e também médico,

Agricultura Familiar xDestaque2

Agricultura familiar, crédito rural e regularização fundiária marcam terceira plenária virtual de Waldenor e Zé Raimundo

24/05/2026

Agricultura familiar, crédito rural e regularização fundiária marcam terceira plenária virtual de Waldenor e Zé Raimundo. A terceira plenária virtual

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.