(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

URGENTE: Bolsa Família será cortado em 2 anos, informa coordenadora de Flávio Bolsonaro

Morre aos 84 anos Benito di Paula, autor de grandes clássicos da MPB

Governo da Bahia amplia rede de saúde com novos serviços e entrega de ambulâncias nesse sábado (17)

“Ao invés de ficar falando que é honesto, prove que é honesto”: o ponto alto de Lula no confronto com Flávio

Mais de 4 mil seções eleitorais tiveram locais de votação alterados

  1. Home
  2. Segurança Pública
  3. Aliados temem que Bolsonaro seja levado pela PF para prestar depoimento assim que pisar no Brasil
Segurança Pública xDestaque3

Aliados temem que Bolsonaro seja levado pela PF para prestar depoimento assim que pisar no Brasil

29/03/2023 3 min read

AA

 Aliados temem que Bolsonaro seja levado pela PF para prestar depoimento assim que pisar no Brasil

Entorno de Bolsonaro avalia que não há risco de prisão neste momento, mas teme o impacto negativo sobre a imagem de Bolsonaro logo em seu retorno ao país

O círculo próximo de Jair Bolsonaro, incluindo membros de seu partido, o PL, teme que o ex-ocupante do Palácio do Planalto possa ser convocado ou interrogado pela Polícia Federal assim que pisar em Brasília, retornando de sua viagem de meses aos EUA. A informação é da colunista Bela Megale do jornal O Globo.

De acordo com assessores do presidente, não há, atualmente, intenção de prender Jair Bolsonaro. Na opinião deles, membros do governo Lula (PT) e do Supremo Tribunal Federal (STF) estariam inseguros se essa medida poderia gerar ainda mais turbulências no cenário político nacional e até mesmo beneficiar Bolsonaro. No entanto, parlamentares do PL afirmam que uma convocação para depoimento na Polícia Federal já na chegada do ex-presidente ao Brasil seria prejudicial, criando uma pauta negativa.

No entanto, durante a reunião entre a Polícia Federal, a Secretaria de Segurança do Distrito Federal e outras autoridades que organizaram o esquema de segurança para a chegada de Bolsonaro, foi debatida inclusive a possibilidade de que uma ordem de prisão pudesse ser cumprida.

Além do caso das joias que foram trazidas ilegalmente da Arábia Saudita, existem outras ações judiciais direcionadas ao ex-presidente, tanto no Supremo Tribunal Federal quanto na Justiça comum.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
março 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« fev   abr »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Eleições 2026 xDestaque1

URGENTE: Bolsa Família será cortado em 2 anos, informa coordenadora de Flávio Bolsonaro

19/10/2026

Daniella Marques, responsável pelas políticas econômicas do candidato do PL, avisou que beneficiários terão prazo de 24 meses para “abrir

Cultura xDestaque1

Morre aos 84 anos Benito di Paula, autor de grandes clássicos da MPB

19/10/2026

Cantor e compositor, autor de clássicos como “Retalhos de cetim” e “Do jeito que a vida quer”, foi um dos

Governo da Bahia xDestaque1

Governo da Bahia amplia rede de saúde com novos serviços e entrega de ambulâncias nesse sábado (17)

19/10/2026

Ações conjuntas com o Ministério da Saúde contemplam cirurgias oftalmológicas, atendimento cardiológico e reforço à rede de urgência e emergência

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.