(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Escola de tempo integral modernizada reforça educação e marca entregas do Estado em Nordestina

Governo do Estado anuncia novos investimentos em Santaluz e fortalece saúde, campo e infraestrutura

Rumo a um futuro brilhante ou o retorno de velhas crenças fracassadas?

Lula defende agro e energia limpa em feira na Alemanha

Bolsonaristas fazem peça de campanha com Trump e EUA atacando o Brasil; assista o vídeo

  1. Home
  2. Eleições 2022
  3. Vitória da Conquista tem prioridade de Zé Raimundo e Waldenor nesta segunda semana de campanha



Eleições 2022 xDestaque2

Vitória da Conquista tem prioridade de Zé Raimundo e Waldenor nesta segunda semana de campanha

29/08/2022 3 min read

AA

 Vitória da Conquista tem prioridade de Zé  Raimundo e Waldenor nesta segunda semana  de campanha

O município de Vitória da Conquista teve nesta semana a atenção especial dos deputados candidatos à reeleição, Waldenor Pereira, federal, e Zé Raimundo, estadual. Eles inauguraram o comitê central da campanha na terça-feira (23), localizado na praça Vitor Brito, onde é feita a distribuição de material de campanha, plotagem de veículos e mobilização da militância.
No decorrer dos últimos dias os parlamentares fizeram caminhadas na cidade e na zona rural e fecharam as atividades comemorando: “Valeu, Campinhos! Que emoção, Vitória da Conquista! A Bahia tem lado e tá fechada com o time do trabalho, da correria e do avanço. Vamos juntos defender as nossas conquistas”, vibrou o deputado Zé Raimundo em suas redes sociais após visitar o distrito.
O mesmo aconteceu depois de atividade realizada no bairro Nova Cidade, na sede conquistense: “O carinho que recebemos na passeata no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, foi arrebatador. Dançamos juntos, vibramos, trocamos abraços e palavras de esperança. O meu coração está repleto de alegria e fé! É esse sentimento que vai nos guiar na luta pelos nossos direitos e por mais avanços na Bahia!”, completou o deputado.
O deputado Waldenor, que se considera ainda mais estimulado com a sua classificação entre os seis melhores deputados da Bahia na avaliação do site Congresso em Foco, também vibrou com a receptividade do público à sua candidatura e de Zé Raimundo, como também se diz mais confiante com relação à chapa majoritária do seu grupo político.
“O time de Lula na Bahia é o de Jerônimo governador, Geraldinho vice, e Otto senador. A gente constata isso na receptividade e a festa com que somos recebidos. Em todos os municípios que passamos confirmamos que a Bahia tem lado e o Brasil tem jeito! “, avaliou Waldenor, que na sexta, 26, esteve com Zé Raimundo acompanhando a caravana de Jerônimo Rodrigues, candidato a governador pela coligação liderada pelo PT, em carreatas e comícios realizados nas passagens por Licínio de Almeida, Jacaraci, Condeúba, Cordeiros, Piripá, Tremedal e Belo Campo.
Antes das atividades com a majoritária e o giro em Vitória da Conquista, os deputados Waldenor e Zé Raimundo estiveram no município de Riacho de Santana, na quarta-feira, 24. Eles visitaram as comunidades de Boqueirão das Pombas e Barreiro da Caatinga, onde realizaram importantes reuniões com lideranças rurais.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« jul   set »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Nordeste Baiano xDestaque1

Escola de tempo integral modernizada reforça educação e marca entregas do Estado em Nordestina

20/04/2026

Com mais 10 novas salas de aula, teatro com capacidade para 200 lugares, restaurante estudantil, campo de futebol society, vestiário

Nordeste Baiano xDestaque1

Governo do Estado anuncia novos investimentos em Santaluz e fortalece saúde, campo e infraestrutura

20/04/2026

O município de Santaluz recebeu, neste sábado (18), um reforço na área da saúde com entregas realizadas pelo Governo do

Mineração xDestaque1

Rumo a um futuro brilhante ou o retorno de velhas crenças fracassadas?

20/04/2026

O governo pode e deve construir uma estratégia de gestão de nossos recursos minerais mediante uma política simples e com

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.