(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Vitória da Conquista ganhou um “Teco-Teco”

Daniel Vorcaro bancou R$ 11,9 milhões em festas com políticos em NY: da “Noite das Astronautas” à degustações de whiskys e charutos

Relator, Zé Raimundo destaca fortalecimento da Justiça baiana com ampliação do número de desembargadores

Governo da Bahia realiza obras de Infraestrutura em mais de 8 mil km de rodovias

Corpus Christi 2026: Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos no feriado prolongado

  1. Home
  2. Política Conquistense
  3. Waldenor e Zé Raimundo se entusiasmam com a primeira semana de campanha
Política Conquistense xDestaque3

Waldenor e Zé Raimundo se entusiasmam com a primeira semana de campanha

23/08/2022 3 min read

AA

 Waldenor e Zé Raimundo se entusiasmam com a primeira semana de campanha

O lançamento de campanha realizado em Salvador, na noite desta última segunda-feira, 22, fechou com chave de ouro a primeira semana de atividades eleitorais, inciada no dia 16, pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), que já percorreram outras 15 localidades em suas regiões de atuação política.
O evento na capital aconteceu em clima de otimismo, atraindo apoiadores novos e os históricos dos seus mandatos, familiares, e lideranças dos movimentos sociais, como Rutian Pataxó, secretária geral Movimento Unido dos Povos e Organizações Indígenas da Bahia (Mupoiba), que compôs a mesa, e artistas como os cantores e compositores Carlos Pita e Rali. A mesa do evento esteve composta também do representante da Executiva Estadual do PT, Aluan Carmo, do ex-secretário estadual de Meio Ambiente, Geraldo Reis, e conduzida pelo presidente do PT conquistense, Isaac Bonfim.
“É impressionante a receptividade e o carinho do público com o nosso time, o time de Lula e de Jerônimo, que, quando passa, vai arrastando todo mundo, contagiando a todos com o sentimento de alegria e esperança no retorno do nosso presidente. E o crescimento da candidatura de Jerônimo é fantástico”, contou Waldenor Pereira.
“Esta, sem dúvida, será uma grande campanha. Mal ela começou e já sentimos essa energia boa que vem da população ao nos receber com tanto carinho. Em tão pouco tempo já constatamos a força e a potência do apoio de Lula e do governador Rui Costa à candidatura de Jerônimo. Vamo que vamo vencer no primeiro turno aqui na Bahia, e no Brasil!”, anima-se o deputado Zé Raimundo.
Caravana e visitas
Nestes primeiros oito dias de campanha, Waldenor Pereira e Zé Raimundo não economizaram fôlego e pernas para a largada da disputa eleitoral, percorrendo municípios de suas regiões de atuação, em alguns deles acompanhando a chapa majoritária encabeçada por Jerônimo Rodrigues, candidato ao governo do estado.
Na atividade de “corpo-a-corpo” da campanha, os deputados participaram de encontros com lideranças e a militância das cidades e das comunidades rurais de Livramento de Nossa Senhora, Ribeirão do Largo, Condeúba, Belo Campo, Tremedal, Caetanos, Mirante e Piripá.


Eles também integraram a carreata que passou por Urandi, Pindaí, Candiba, Palmas de Monte Alto, Iuiu, Malhada, Carinhanha, puxada por Jerônimo, o governador Rui Costa e o candidato a senador, Otto Alencar.
Além de acompanhar as caravanas da chapa majoritária encabeçada pelo PT, os deputados estão percorrendo as localidades para fazer o balanço do que já fizeram e para assumir novos compromissos com as comunidades, com o objetivo de fortalecer a luta em defesa da agricultura familiar, da saúde, do meio ambiente , dos recursos hídricos e da cultura, além de valorizar a educação pública e defender uma sociedade que valorize a mulher, o negro, o indígena e os valores ideológicos que possam se firmar para garantir igualdade para todos.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« jul   set »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Jeremias Macário xDestaque2

Vitória da Conquista ganhou um “Teco-Teco”

05/06/2026

Ao colocar um avião “Teco-Teco”, fazendo linha Vitória da Conquista-Salvador, com apenas nove pessoas, a companhia Azul Linhas Aéreas está

Segurança Pública xDestaque1

Daniel Vorcaro bancou R$ 11,9 milhões em festas com políticos em NY: da “Noite das Astronautas” à degustações de whiskys e charutos

03/06/2026

Planilha apreendida pela PF no celular do ex-controlador do Banco Master cita “Noite das Astronautas”, degustação de whiskys e charutos

Política da Bahia xDestaque1

Relator, Zé Raimundo destaca fortalecimento da Justiça baiana com ampliação do número de desembargadores

03/06/2026

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (2), o Projeto de Lei nº 26.291/2026, de autoria

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.