(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Operação retira ligação clandestina que abastecia mais de 50 imóveis, alguns com piscina, em Vitória da Conquista

Toffoli autoriza PF a fazer buscas em investigação contra Moro

Criou o Dia do Professor. Primeira deputada negra no Brasil. E marcou a história da educação no país

Transnordestina recebe autorização para transportar cargas entre Piauí e Ceará

Centro de Referência promove ações pelo Dia de Luta das Pessoas com Doença Falciforme

cmvc
  1. Home
  2. Saúde
  3. Clínica da Uesb oferece serviços odontológicos gratuitos à população de Jequié



Saúde xDestaque2

Clínica da Uesb oferece serviços odontológicos gratuitos à população de Jequié

06/04/2022 2 min read

AA

 Clínica da Uesb oferece serviços odontológicos gratuitos à população de Jequié

Dentre os vários serviços oferecidos pela Uesb à comunidade, estão os atendimentos odontológicos realizados no Módulo de Odontologia da Uesb, em Jequié. Todos os procedimentos são realizados de maneira gratuita e disponibilizados à comunidade acadêmica e externa.

Os atendimentos são realizados por cirurgiões-dentistas em formação, sob supervisão de professores da Universidade. Estão disponíveis procedimentos como extrações, restaurações, cirurgias, tratamento de canal, tratamento periodontal, próteses dentárias, entre outros. Também são realizados atendimentos de urgência, assistência odontológica para crianças e adolescentes em situação de abrigamento, para pessoas com microcefalia e para pessoas com deficiências. É válido ressaltar que o atendimento só é realizado mediante apresentação do comprovante de vacinação atualizado.

A Clínica Escola de Odontologia funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. O agendamento é realizado na própria recepção do espaço ou por telefone. Por ano, são realizados em média 2600 atendimentos odontológicos. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (73) 3528-9408 ou por e-mail: mojq@uesb.edu.br.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
abril 2022
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
« mar   maio »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Segurança Pública xDestaque1

Operação retira ligação clandestina que abastecia mais de 50 imóveis, alguns com piscina, em Vitória da Conquista

17/10/2025

Uma operação conjunta da Embasa e Polícia Civil batizada Hydro (água em grego) descobriu e retirou um ponto de ligação

Direito e Cidadania xDestaque1

Toffoli autoriza PF a fazer buscas em investigação contra Moro

17/10/2025

Decisão envolve acusações do ex-deputado Tony Garcia sobre supostas ilegalidades em investigações do caso Banestado na Vara de Curitiba O

HOJE NA HISTÓRIA xDestaque1

Criou o Dia do Professor. Primeira deputada negra no Brasil. E marcou a história da educação no país

15/10/2025

Antonieta de Barros sancionou, em 1948, o Dia do Professor em Santa Catarina, muito antes da data se tornar nacional

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.