Paulo Nunes é advogado e jornalista, idealizador do blogdopaulonunes. com e do programa FALA CONQUISTA na Rádio Melodia FM. Desde 02 de junho de 2008 o referido programa é ancorado pelo jornalista que tem larga experiência no ramo da comunicação desde 1987, quando iniciou sua carreira na mídia impressa trabalhando para os jornais “Correio da Bahia” e “O Radar”, bem como para a revista “Panorama da Bahia”, até fundar seu próprio jornal, o “Hoje”. Este, por mais de 15 anos levou o nome de Vitória da Conquista e da Região Sudoeste aos quatro cantos da Bahia e ao norte de Minas Gerais.

Paulo Nunes apresentou por quatro anos na Rádio Clube de Conquista (96 FM) o programa Tribuna Livre. Foi, ainda, editor chefe do Diário do Sudoeste em 2001, quando o jornal se reergueu na cidade, tornando objeto de discussão na região os enfoques das matérias por ele assinadas.

Em sua carreira é notável a preocupação com a documentação do cotidiano de Vitória da Conquista, tendo editado pelo Jornal Hoje edições históricas que registra relevantes aspectos da nossa cidade.