Waldenor em Macaúbas

O deputado federal Waldenor Pereira participou, nessa sexta-feira (20), de um ato de agradecimento pelo trator agrícola entregue à Associação dos Agricultores Familiares e Aposentados de Macaúbas, através de emenda sua e do deputado estadual Zé Raimundo. O ato foi na sede da associação e contou com a participação de muitos associados, do presidente, Darcílio Araújo, além de autoridades políticas e civis como Bira, Gilbertinho (vice-prefeito de Macaúbas), Lindolfo e Odair (Botuporã).

O deputado saudou os presentes e agradeceu o apoio a sua reeleição, o que resultou numa expressiva votação. “Isso aumenta nossa responsabilidade em responder as demandas da vasta comunidade do interior da Bahia, inclusive da Bacia do Paramirim”, afirmou ele.

Waldenor também aproveitou para esclarecer a tentativa dos setores mais conservadores e da grande mídia nacional de desqualificar a política. “Com essa desqualificação, também estão tentando destruir o Partido dos Trabalhadores e desestruturar o nosso governo. Contudo, a política é a única maneira de dirimir os conflitos de forma não beligerante”, lembrou o deputado, citando o Papa Francisco, que em pronunciamento para a juventude afirmou que não há solução para a sociedade, senão através da política.Waldenor macaúbas 2

Ainda em sua passagem por Macaúbas, Waldenor participou do programa de Toni Gil, na Rádio Tropicália FM, onde foi entrevistado e falou sobre as expectativas para os novos mandatos da presidente Dilma Rousseff, do governador Rui Costa e do seu mandato em conjunto com o do deputado estadual Zé Raimundo.