Waldenor- nono batalhão

O deputado Federal Waldenor Pereira participou da solenidade de inauguração do novo auditório do 9º Batalhão da Polícia Militar, em Vitória da Conquista, atualmente sob o comando do Ten. Cel. Ivanildo da Silva.

A solenidade aconteceu na manhã dessa sexta-feira (27), com a presença de autoridades civis, militares e políticas, entre as quais o vereador Fernando Vasconcelos e o ex-comandante desse batalhão, Ten. Cel. Inácio Lira.Tenente Coronel Ivanildo

Na oportunidade, também foram entregues um ônibus e um automóvel para o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência/PROERD, implantado no 9º BPM, cujo objetivo é uma ação integrada entre Polícia, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes.

Para Waldenor, “é um momento especial que está vivendo a polícia militar do estado da Bahia, tendo o governador como protagonista de todo um esforço, no sentido de melhorar o relacionamento com a PM, e dotá-la de todo aparato técnico e recursos, assim como ampliação de seu contingente”, afirmou o deputado federal, que também colocou como prioridade do seu segundo mandato a questão da segurança.