Seu recado!
Buscar por data
julho 2020
D S T Q Q S S
« jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Arquivo BPN



Archive for the ‘Vídeos’ Category

SEGUNDO O DEPUTADO HÉRZEM GUSMÃO, CONQUISTA TEM APENAS 1 LEITO EM TODOS OS HOSPITAIS

Veja o blogdopaulonunesv/4 atualizada

TULIÇA: A prova jamais foi irrefutável e a “tuliça” caiu

A cidade de Conquista tomou conhecimento de duas ações na Justiça Eleitoral promovidas pela coligação derrotada nas eleições de

Paulo Nunes é advogado e jornalista

Paulo Nunes é advogado e jornalista

2012. Esta afirmara ter provas contundentes, irrefutáveis e robustas. Enfim, os adjetivos mais elementares para o exagero foram usados através do Programa “Resenha Geral”, numa Rádio da cidade, onde o candidato derrotado mantém a direção e de lá faz sua propaganda política.

Entretanto, tudo era apenas uma brincadeira com o povo da cidade. A coligação não tinha nada, ou ingenuamente acreditou que a JUSTIÇA é composta de bobos. Falando ao vento o derrotado quis incutir, na cabeça das pessoas mais simples sob o ponto de vista intelectual, de que os mais de 21 mil votos de diferença que a coligação vitoriosa obteve, teriam sido comprados.
Em matéria anterior, o Blog do Paulo Nunes mostrou, com exclusividade, que uma das provas consideradas irrefutáveis pelo candidato derrotado (a qual consiste num vídeo, onde supostamente havia partidários do vencedor utilizando um ônibus escolar do FNDE – Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação – num comício da cidade) era, um veículo que sequer pertencia ao município de Vitória da Conquista. Veja: http://www.blogdopaulonunes.com/v3/2014/03/12/tulica-a-midia-apontada-no-texto-abaixo-e-engenharia-de-tolo-e/
Como o apresentador falava quase que diariamente em sua rádio, das imagens que estariam no processo, (apesar de ter um blog onde poderia mostrar a prova, caso essa fosse robusta mesmo), nosso blog mostrou, e derrubou o argumento chulo.
A tal prova não serve nem para lixo. Agora mostramos os quatro depoimentos das pessoas arroladas no processo, como possíveis testemunhas da famigerada compra de votos. Preparem-se para sorrir, pois os depoimentos são hilariantes: ANELITA SOUZA DUARTE:

Update Required
To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin.
“Tava fazendo boca de urna, as pessoas estavam com aqueles papel; eles tomavam e dava outros”. Induzida pelo entrevistador ela acrescenta: “prometia açude, água”; LEIA SOUZA DUARTE:
Update Required
To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin.
“a urna abriu 5 horas, o Correio chegou 7 horas, piscava o oi, as pessoas ia votar pra Hérzem e ai votaram pra Guilherme. Um cara negociou, deu 300 reais, Roberto comprou e Alcione negociou. A gente percebia que até os policiais tava comprado por eles. A agente de saúde Eliene, disse que se as pessoas votassem pra Hérzem, ela ia antecipar e botar pra Guilherme”; NEUZA DA CRUZ QUEIROZ:
Update Required
To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin.
“Antes do Correio chegar eles abriram as urnas, a gente dava os papelzinho de Hérzem Gusmão, eles tomavam e davam o 13, até minha sobrinha falava ói o 13, induzindo o povo. Foi uma renca, tava tudo comprando voto. Abriu a urna e o policial falou: Eh! Guilherme ganhou”; VALTERIS SILVA OLIVEIRA:
Update Required
To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin.
“Lá na política o PT mandaram o pessoal invadir os terreno, arrumaram um terreno pra mim, pra mim votar no PT. Fico indignado com essas coisas que acontece. Os terrenos ficam no “Recanto das Águas”, Rua L. Me ofereceram, só que, quando eu cheguei, não tinha mais terreno pra mim”.

Read the rest of this entry »

FOME: QUEM SE IMPORTA?

SENADO: O ROTO E O ESFARRAPADO

CARNAVAL COM MÚSICA BOA E SUAVE

Morris Albert – Fellings : O tempo não para e no entanto ele nunca envelhece

Conquista começa bem e derrota o Bahia, 2X0

Artista humilha TV Globo e gera polêmica ao criticar BBB e o Brasil

IMPRESSÕES DO BRASIL, É BOM VOCÊ ASSITIR

Vídeos
Recomende o Blog
Apoio
Arquivos
Image and video hosting by TinyPic