Publicada a licitação para obra qque vai unificar e ampliar colégios em Maetinga


Saiu nesta sexta-feira, 22, a chamada para contratação de empresa que fará obra para criação de novo e moderno centro educacional do Município de Maetinga, com a unificação entre os Centro Educacional de Maetinga e Colégio Estadual Edvaldo Flores. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado e está sendo comemorada especialmente pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), que defenderam a inclusão do muncípio no programa do Governo do Estado.
De cordo com a chamada, a obra de unificação constará de construção de vestiário; Campo Society (25x45m) com pista de corrida; subestação; implantação de acessibilidade e paisagismo. O projeto da obra faz parte do processo de requalificação da rede física escolar, que está sendo realizado pelo governo estadual em todos os 27 Territórios de Identidade e incluem investimentos de mais de R$ 2 bilhões.
Os deputados Zé Raimundo e Waldenor lembram que fizeram várias gestões junto ao secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, e o governador Rui Costa para defender o antigo pleito de Maetinga, pela ampliação e modernização do ensino no município, em atenção especial ao ex-prefeito Edcarlos e os vereadores petistas Netinho, Maria de Eliezer, Arnaldo e Chicãozinho, além da presidente do PT, Andreia, e o ex-vereador Lio.