Conquistense apela por ajuda, nosso amigo José Torquato


Depois de passar 31 dias internado, dos quais 14 no I.B.R e 16 no hospital São Vicente, volto pra casa com os mesmos sintomas as mesmas dores. É bom ressaltar que não é, NUNCA foi covid. Fiz todos os exames solicitados, coletei quase todo meu sangue, fiquei sem poder receber visitas e depois de 14 dias internado no I.B.R o médico chega pra mim e diz: Torquato, entre sentir dor aqui e sentir dor em casa, é melhor vc sentir em casa. Com isso, meu deu alta. Com a alta $:600,00 de remédios. Vim para casa, só aguentei ficar um dia, tive que retornar e ficar mais um dia. Novamente fui mandado para casa, fiquei mais uns três dias, Lá vou eu novamente pro hospital, dessa vez, o hospital São Vicente. Por lá fiquei mais 15 dias também sem solução para o meu problema. Diagnóstico tinha todos os dias, de todos os médicos que passavam pelo apartamento, cada um diferente do outro. Fato é que continuo sentindo as mesmas dores, os mesmos sintomas, mas remédio e médico que é bom nada. E olha que sem querer desmerecer os demais, não é SUS, é plano de saúde. Continuo em cima da cama, sentindo muitas dores, sem poder movimentar e médico que é bom, nada.
Fui em um neurocirurgião ESSSA semana e ele me disse que meu problema foi repassado a um grupo de watsap de neurologista, e ninguém sabe o que é.
E olha que moro em Vitória da conquista.
Não estou aquentando mais.
Aproveito essa postagem e peço socorro, se tiver alguém que se disponha a me ajudar, eu agradeço.
Minhas dores começam na virilha, no testículo direito, nas nádegas direita e desce para a perna direita, é como se fosse um formigueiro.
Por favor, me ajudem!