Convenção do Democratas confirma nomes de Herzem, Sheila e candidatos a vereador pelo partido


Sheila Lemos, presidente municipal do Dem e pré-candidatos a vereador

Quem esteve no espaço “Mediterrâneo Eventos Bodas de Caná” na última quarta-feira (09/09), pode conferir de perto uma verdadeira festa da democracia na convenção que reuniu, além do Democratas, agremiações partidárias como o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Juntos, eles formam a coligação oficial que lança o atual prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, candidato à reeleição e Sheila Lemos, como sua vice. Outros partidos como o PSDB, Podemos, Republicanos e PMB, também participaram do evento e estão apoiando a coligação para o pleito ao executivo municipal.

Desde o período da manhã, o espaço reservado ao Democratas recebeu seus pré-candidatos a vereador – 25 no total -, que tiveram seus nomes homologados, além da candidata a vice-prefeita e presidente municipal do Dem, Sheila Lemos – também homologada – em que na ocasião, esteve disponível para o diálogo com os participantes e registros da imprensa na convenção.

O evento aconteceu de maneira agradável e diplomática, com autoridades políticas e lideranças de partidos, além dos pré-candidatos a vereador, que junto às suas famílias, amigos e simpatizantes, formavam o público da cerimônia. Tudo ocorreu em conformidade às normas sanitárias de proteção contra o novo coronavírus, com distanciamento entre as cadeiras, disponibilização de álcool em gel e o uso permanente das máscaras de proteção.

No final do dia, o Democratas Conquista recebeu uma mensagem em vídeo do Presidente Nacional do Dem e atual prefeito de Salvador, ACM Neto, que saudou o evento, seus convencionais e declarou apoio à candidatura de Herzem e Sheila, além de ter lamentado não poder participar da convenção por motivos de agenda. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *