Azul volta a operar linha para Campinas na segunda-feira (3)


Trajeto para a cidade-base da companhia terá voos com frequência às segundas, quartas, sextas e domingos

Divulgação: Azul
Divulgação: Azul

A Azul Linhas Aéreas volta a operar a ligação de Vitória da Conquista com Campinas (SP) a partir da segunda-feira (3). A cidade paulista é a principal base da companhia, com conexões internas para Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT) e Navegantes (SC), também para Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa (POR). O trajeto terá voos com frequências às segundas, quartas, sextas e domingos

As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.Em julho, a Azul retomou as operações em Porto Seguro e ampliou a oferta de voos para Salvador. A partir de 18 de agosto, reabre também a sua base em Ilhéus. Com isso, a empresa deve operar 303 voos diários em agosto, um crescimento de 290% no comparativo com a malha operada em abril, no começo da pandemia.

Em virtude da Covid-19, a Azul anunciou que reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite. Em outra iniciativa, passou a medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *