Nota de esclarecimento da Embasa


Em relação à recente publicação deste site, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que a Projecon não é responsável pela manutenção de redes e ramais em Vitória da Conquista e que esse serviço segue sendo realizado por outra empresa contratada.

É preciso também esclarecer que o único contrato de manutenção de redes e ramais e de serviços comerciais celebrado com a Projecon é executado nos municípios de Poções, Barra do Choça, Planalto, Condeúba e Tanhaçu e que não é correta a informação de que a Embasa não está pagando a Projecon. As faturas estão sendo pagas conforme previsão contratual. O pagamento da fatura do mês de junho, que já passou pelo processo de medição dos serviços realizados, está dentro do prazo previsto em contrato.

A Embasa ressalta que sempre respeitou os contratos com seus fornecedores e prestadoras de serviços e, diante das recomendações de distanciamento social em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, segue atendendo as demandas por canais alternativos, sempre respondendo às correspondências e aos documentos protocolados.

Assessoria de Comunicação da Embasa