Vamos salvar nossas vidas e a vida dos outros


Infelizmente o governo brasileiro, não tem a responsabilidade devida para com sua população. Em tempos de guerra, enchentes, grandes incêndios, fome, pandemias, é obrigação do Governo Federal suprir economicamente a população com dinheiro e alimentos para  que sua qualidade de vida, não sofra ao extremo, alguns perguntam, mas por  que isto? simples, Governo Federal é abstrato, na realidade ele é apenas um órgão que arrecada todos impostos gerados por cada cidadão do país, portanto esse cidadão é o dono de todo o dinheiro do Estado e, se o cidadão necessita desse dinheiro, o natural é que ele saque essas finanças.
O atual governo tenta passar a impressão para aquele, que possui pouca compreensão do que é o ESTADO (governo) dando a ideia, que está ajudando as pessoas com os 600 reais determinados pelo Congresso Nacional, e não pelo poder Executivo Nacional, para suprirem parte das necessidades da população que perdeu renda, pois esse, queria repassar apenas 200 reais.
Explicando melhor, chamamos à atenção dos nossos leitores para o seguinte: Quando existe falta de dinheiro nos cofres do ” Governo Federal” o que ocorre com a população? todos sabem a resposta, essa população é obrigada a pagar para garantir o sucesso do Governo, como isso é feito? através de impostos que são criados, ou majorados os impostos que já existem. Essa equação é simples, o dono do dinheiro que é o povo, paga a mais quando o país precisa, e esse, representado pelo  chamado  Governo, tem que devolver a gratidão.
Esclarecendo isso, ninguém do povo deve tomar como ajuda os 600 reais, ou os empréstimos  para as empresas, nenhum de nós devemos  qualquer favor, nem aos deputados e senadores e muito menos ao presidente da República, aproveitamos aqui, para explicar a todos, que mais adiante teremos que trabalhar duro para devolver três vezes mais esses valores liberados, impostos virão assim que a pandemia passar.
A razão desse empréstimo, reside no fato que a grande população brasileira, não está laborando, para não morrer, apenas isso, embora esse fato não seja compreendido pelo Governo Federal, que quer obrigar a população ao suicídio e praticando aí, o eugenismo.  Uma vergonha para a humanidade.
Publicamos aqui um vídeo, que pode melhorar e esclarecer a população em relação aos cuidados, sem querermos ser cientista, mas entendo que talvez esses ensinamentos sejam mais eficazes, para o combate ao vírus do que o hidroxicloroquina. Veja o interessante vídeo no final do artigo. Vale a pena

Ajude a combater o coronavírus
1

MÃOSLavar frequentemente

2

COTOVELOUsar para cobrir a tosse

3

ROSTONão tocar

4

ESPAÇOManter a distância segura

5

CASANão sair, se possível

Informação de saúde pública
Saiba mais

Descrição

Proteja a si mesmo e as pessoas ao seu redor conhecendo os fatos e tomando as precauções apropriadas. Siga os conselhos fornecidos pela sua agência local de saúde pública.

Para evitar a propagação da COVID-19:
Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou um gel à base de álcool.
Mantenha uma distância segura de qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando.
Não toque nos olhos, no nariz ou na boca.
Quando tossir ou espirrar, cubra o nariz e a boca com o cotovelo dobrado ou um tecido.
Fique em casa se você se sentir indisposto.
Se você tiver febre, tosse e dificuldade para respirar, procure assistência médica. Ligue antes de sair.
Siga as instruções de sua autoridade de saúde local.
Evite ir desnecessariamente a clínicas ou hospitais para permitir que os sistemas de saúde operem com mais eficiência, protegendo você e as outras pessoas.