Bolsonaro entrega exames de coronavírus ao STF


Já estão nas mãos do ministro Ricardo Lewandowski os exames de Jair Bolsonaro para o novo coronavírus. Segundo a AGU, resultados deram negativo

Jair Bolsonaro e Ricardo Lewandowski
Jair Bolsonaro e Ricardo Lewandowski (Foto: ABR | STF)

Lewandowski é o relator da ação em que o jornal O Estado de S.Paulo pediu que a corte suspenda a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, que desobrigou o presidente Jair Bolsonaro de apresentar exames feitos para detectar o coronavírus.

Segundo a Advocacia-geral da União (AGU), eles comprovam que o presidente testou negativo para a doença causada pelo novo coronavírus.

Em fala a jornalistas na noite desta terça-feira, Bolsonaro também comentou informações sobre o vídeo da reunião ministerial citada por Moro e falou novamente contra o isolamento social: “estou vendo ameaça de lockdown, isso é um absurdo, é inadmissível”.

Jair Bolsonaro enviou nesta terça-feira, 12, ao ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF) o resultado dos exames que ele fez para detectar a presença do novo coronavírus.