Aos 90 anos, atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave com Covid-1


 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A atriz Daisy Lúcidi, de 90 anos, está internada em estado grave em um hospital particular da Zona Sul do Rio de Janeiro após ser diagnosticada com o novo coronavírus. Segundo o neto da atriz, Cau Mendes, ela está internada desde o dia 25 de abril e respira com a ajuda de aparelhos.

“Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lucidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança”, disse em uma rede social.

A atriz tem mais de 70 anos de carreira artística e estreou na televisão na década de 1960 na novela Nuvem de Fogo, da TV Rio. A primeira aparição na TV Globo foi em 1967 no folhetim Amor Proibido. Nos últimos anos, Daisy atuou nas novelas Passione (2010), Tapas & beijos (2013), Geração Brasil (2014), Babilônia (2015) e Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou (2015).