A gota d’água para a demissão: “O show não pode parar, mas a aglutinação tem”, diz Mandetta em live de forró


Bolsonaro se preparava para decretar o fim  do ” confinamento”, já havia dito que tomaria a decisão dia 7, Mandetta apoiado pelo pessoal fardado, acabou a festa.
O ministro Henrique Mandetta (Saúde) participou de transmissão de vídeo realizada por Xand Avião, cantor de forróReprodução/YouTube Xand Avião –

O ministro Henrique Mandetta (Saúde) fez uma participação nas transmissões ao vivo do cantor de forró Xand Avião e da dupla sertaneja Jorge & Mateus neste sábado (4.abr.2020).

Em vídeo gravado, Mandetta parabenizou a iniciativa de artistas de realizarem shows on-line e voltou a enfatizar a necessidade do distanciamento social.

“É importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine, que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. O show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente tem que agora proteger 1 ao outro e o sistema de saúde se preparar para, no momento certo, a gente se abraçar”, afirmou Mandetta.

 

Mais de 500 mil pessoas acompanhavam a transmissão de vídeo realizada no canal de Xand Avião no YouTube. Assista ao momento (1min17s):