Capitão Bombardine cobra do Prefeito Pereira a Guarda Municipal


Sessão da Câmara de Vereadores de Conquista, última quarta-feira, o Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, Personificado no Capitão Zé Trombone Bombardine, cobrou do Prefeito Herzem Gusmão Pereira, a Guarda Municipal, de Placa em punho, “Senhor Prefeito, a Guarda Municipal vai ser instalada agora, ou nunca?” Bem visto pela Plenária!

Quando se fala em Segurança Pública, o primeiro passo é Policiamento Ostensivo! Em Vitória da Conquista só existe Policia Militar e Policia Civil, faltando a Guarda Municipal, que o Movimento Contra a Morte Prematura vem cobrando à mais de 20 anos, com Manifestações, Audiências, Palestras, Seção da Câmara, Tribuna Livre, Ofícios, Personagens e apoio da Imprensa!

Em 2017, ao ser empossado, o Prefeito Herzem Gusmão, recebeu em Audiência André Cairo, Presidente do MCMP e Comissão de Moradores, protocolou e assinou Ofício do MCMP, com 114 reivindicações, contendo a Guarda Municipal, tendo passados dois anos e onze meses, sem ser instalada. Em 2012, André Cairo do MCMP, na Audiência com o Prefeito Guilherme Menezes, entregou Ofício com 48 itens reivindicatórios, contendo a Guarda Municipal, que é urgente e imprescindível! Finaliza Cairo, atento e enérgico.

Por: André Cairo – MCMP – Foto: Maciel Junior