Eu e Guilherme já tivemos oportunidade de dar uma grande contribuição para Vitória da Conquista, declara Zé Raimundo [ÁUDIO]


ZÉ RAIMUNDO FALA SOBRE NOMES PARA AS ELEIÇOES DE 2020

Em entrevista ao BConquista, em Jequié, , na última sexta-feira (06), durante agenda do Governador Rui Costa, o deputado estadual José Raimundo Fontes deixou nas entrelinhas que ele e Guilherme Menezes não estão entusiasmados para disputar as eleições em 2020.

“Eu tenho dito, dentro do nosso grupo, que eu e Guilherme já tivemos uma oportunidade de dar uma grande contribuição pra cidade. É claro, que são os nomes, hoje, mais reconhecidos. Se você olhar uma pesquisa, ouvir a opinião do eleitor, ele vai se referir a mim e a Guilherme, a Guilherme e a mim”, declarou Zé Raimundo.

A fala do deputado sinaliza que um terceiro nome deve ser colocado como pré-candidato. Apesar de Zé Raimundo citar nomes alternativos como dos vereadores petistas, do médico diretor do hospital de Base, Giovane Moreno, e da ex-secretária Suzana Ribeiro, é de conhecimento público sua preferência pelo colega inseparável, o deputado federal Waldenor Pereira.

Zé Raimundo reconhece que a demora na definição do nome pode prejudicar no desempenho eleitoral do partido, mas afirma que até o final do mês o PT definirá quem será o/a candidato/a.

O petista revelou que o governador Rui Costa está acompanhando de perto as discussões do partido, tendo dado prioridade as trinta maiores cidades do Estado.

Ao ser questionado sobre a aparente melhora na imagem da gestão de Herzem Gusmão Pereira, Zé Raimundo disse que “A cidade está observando a forma irregular, a forma confusa, a forma complicada como ele administra a cidade.