Festival anual do Ballet Lorena Albuquerque: melhores momentos, as grandes emoções da nossa história no palco


O Festival Anual do Ballet Lorena Albuquerque, que acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, vai ser uma homenagem aos melhores momentos do Festival durante seus 10 anos. Com muita originalidade e criatividade, os espetáculos despertam no público as melhores lembranças e sentimentos.

Em 2009, com o tema “Jardim dos Sonhos”, o Festival teve sua primeira apresentação e emocionou todos aqueles que estavam presentes. A partir de então, todos os anos têm revelado mais criatividade em cada espetáculo. “Clássicos”, “Fábrica de Bonecas”, “Festa dos Meses”, “Pedras Preciosas”, “Salve Conquista”, “Olimpíadas no Brasil”, “Vida e “O Reino Secreto das Fadas” trouxeram originalidade para o palco e fizeram parte da história do Festival.

O Festival Anual do Ballet Lorena Albuquerque, em sua décima primeira edição, traz à lembrança esses grandes momentos que o tornaram um evento tão especial. As grandes emoções que fizeram parte da sua história estarão, este ano, novamente no palco. Intitulado “Melhores momentos”, este é mais um espetáculo original e imperdível.

O Festival será realizado em três sessões e os ingressos já estão disponíveis no Ballet Lorena Albuquerque, que fica na Rua Tertuliano Sales, 26, bairro Recreio. Outras informações pelo telefone: (77) 3421-6256. Com três sessões, confira todos horários:

Sexta-feira (06/12)
Às 19h – Sessão Juvenil
Sábado (07/12)
Às 15h – Sessão Infantil
Às 19h – Sessão Juvenil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *