Cori cobra manutenção nos viadutos da Régis Pacheco e do Guarani


O vereador Coriolano Moraes (PT) destacou, em seu pronunciamento na manhã desta sexta-feira, 22, durante a sessão ordinária, a solicitação que fez à prefeitura municipal, juntamente com o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), para realização de uma vistoria nos viadutos do bairro do Guarani e da Avenida Régis Pacheco, mais conhecido como ‘Bigode de Pedral’. “Conversei com o engenheiro Fernando Gomes, que projetou toda a obra, e ele explicou que havia a concepção de fazer calçamento na lateral (Bigode de Pedral), sistema de drenagem, e tudo que faz parte da mobilidade urbana, mas o projeto foi mudado”.

Cori apresentou fotos das duas estruturas e confirmou que as mesmas precisam de intervenções urgentes. “A estrutura de sustentação está comprometida, não está segura, por isso solicitamos a urgente intervenção nos dois locais”, afirmou.

O vereador falou da Guarda Municipal e citou a importância dela para a cidade, mas lembrou que é preciso cautela. “Vamos nos debruçar sobre esse projeto, estudar, analisar e aprovar da melhor forma. Essa é uma luta que atende aos servidores”, disse.

Por fim, reforçou seu apoio às creches e escolas conveniadas. “Faremos uma reunião na tarde de terça-feira, 26, para tentarmos resolver a situação das instituições conveniadas”.