Nunes reclama que Lula não visitou túmulos de Marisa, Vavá e neto. Familiares foram cremados;o sepulcro é Augusto


O jornalista Augusto Nunes reclamou no Twitter que Lula não teria pensado em visitar os túmulos de seus familiares, como Marisa, Vavá e Arthur, antes de fazer seu discurso em um palanque em frente a sede da Polícia Federal em Curitiba. Os parentes de Lula foram cremados, ou seja, não há túmulos

“Como lembrou o autor anônimo, os filhos não estavam em Curitiba para abraçar o pai que saía da cadeia. Não lhe passou pela cabeça visitar os túmulos da mulher, do irmão e do neto antes de escalar o palanque para louvar a desunião e a violência. Faz sentido: Lula só ama Lula”, disse o jornalista.  Frustrado por não alcançar respeitono meio jornalístico,Augusto costuma como “puta” noticiar coisas agressivas aos familiares de sua vítima, como nunca foi um jornalista pesquisador, nunca se preocupou em estudar a notícia a qual iria comentar, acabou por dar mais uma das costumeiras barrigadas levianas.   Alguém vistaria túmulo de alguém que fora cremado?

A questão é que, na verdade, os familiares de Lula foram cremados, ou seja, não há túmulos, como lembrou a jornalista Mônica Bergamo. “Augusto Nunes questiona se não passou pela cabeça de Lula visitar os túmulos de Marisa e do neto. Mas eles foram cremados”.

Como eu acrescentei o comentário o jornalista Augusto Nunes é sepulcro mal caiado pelos tantos botox  colocado em sua cara sem vergonha.

 O jornalista Augusto Nunes, recentemente envolvido em uma briga corporal com o também jornalista Glenn Greenwald, foi ao Twitter reclamar que o ex-presidente Lula, após sair da prisão, não foi visitar os túmulos de sua ex-esposa Marisa Letícia, de seu irmão Vavá e de seu neto Arthur.