Sub-prefeitura de José Gonçalves promove risco à população


Inaugurada com muita pompa e fogos de artifício, a sede da Prefeitura de José Gonçalves, distrito de Vitória da Conquista, não suportou as neblinas que vem caindo na região a reforma feita pela a engenharia da Prefeitura Municipal, não foi capaz de cuidar da cobertura do imóvel, imóvel esse, que está alugado para abrigar o órgão da administração municipal, ao módico preço de R$ 2.000,00 ( dois mil reais)

  As providências deveriam ser  tomadas na segunda feira,(21) quando o vigia alertou ao chefe  Murilo Mármore  que as telhas estavam no forro. Aí a chuva veio e alagou tudo!!!  alegou uma moradora do disse ainda que houve reunião dos servidores, mas o problema se agravou devida a preguiça natural desse governo . Concluiu.

Subprefeitura hoje, está em risco iminente de alagamento e risco estrutural se chover um pouco mais;leigos afirmam Parece que uma viga, que é a principal e está emendada! aguarda-se alguma providência do Secretário de Agricultura ou do chefe de Gabinete Civil Murilo Mármore.
Estava marcado hoje um mutirão de DAP- Declaração de aptidão ao PRONAF e entrega de mudas de umbus! E como há uma aglomeração de pessoas, aguardando o presente. O Coordenador Eduardo resolveu adiar a distribuição de vinte mudas de umbu.Já mutirão de Dap foi cancelado devido a falta de segurança.

No intuito de proteger a imagem combalida da prefeitura, os agentes patrimoniais  estão impedido que lideranças da região possam filmar ou fotografar esse que é mais um descaso do município para com a segurança da população e dos servidores