Câmara Municipal prestigia abertura da 66ª Semana Espírita de Vitória da Conquista


Imagem Câmara Municipal prestigia abertura da 66ª Semana Espírita de Vitória da Conquista

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista prestigiou a abertura da 66ª Semana Espírita de Vitória da Conquista, na noite do último sábado, 31. A atividade reuniu diversas autoridades políticas e espíritas no Centro Convenções Divaldo Franco.

Presente ao evento, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Luciano Gomes (PL), disse que assistir à palestra de Artur Valadares foi um momento ímpar. “Um jovem preparado para a missão de levar o Evangelho de Jesus Cristo às pessoas que ali estavam, fiquei muito comovido e sai de lá com uma visão mais aberta sobre as questões espirituais, além de impressionado com a qualidade do público, com a atenção das pessoas, foi muito gratificante”, disse.

O vereador Professor Cori (PT) também estava presente e se mostrou impressionante com o evento. “Muito bom, um evento à altura de Vitória da Conquista e do público presente, uma palestra comovente e esclarecedora, parabéns à União Espírita por nos proporcionar um momento tão enriquecedor”, afirmou.

A Semana Espírita, realizada pela União Espírita de Vitória da Conquista, segue até o dia 09 de setembro, com a participação de palestrantes renomados, como Frederico Menezes, Patrick Pires, Max Lânio Lacerda, Denise Lino, Lacordaire Abrahão Faiad, Alberto Almeida e Divaldo Franco, que fará o fechamento do evento no próximo domingo, às 11h30.