UNEB realiza Encontro Internacional de Alfabetização de Jovens e Adultos


Interessados em submeter trabalhos devem realizar inscrição até 3 de setembro

 

A educação como prática da liberdade: O legado de Paulo Freire na contemporaneidade. Esse é o tema do  VI Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos (ALFAeEJA), que será promovido pela UNEB, por meio do Programa de Pós-graduação Mestrado Profissional em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA), entre os dias 30, 31 de outubro e 1º de novembro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador.

A iniciativa é direcionada a estudantes, professores, pesquisadores, gestores e profissionais da educação das redes pública e privada de ensino das instâncias municipais, estaduais e federais.

O objetivo do evento é ampliar o debate e a difusão do conhecimento sobre a alfabetização e educação de jovens e adultos, com foco nas discussões contemporâneas, enfatizando os direitos humanos, inclusão e igualdade social.

A programação do ALFAeEJA 2019 reserva conferências, palestras e mesas de debates, além de lançamento de livros, minicursos, apresentação de trabalhos e relatos de experiência.

Os interessados em submeter trabalhos (ver regras) devem realizar inscrição online até o dia 3 de setembro. Aqueles que desejam participar como ouvintes podem realizar inscrição até o dia do evento.

Mais informações: www.portal.uneb.br.

 

Serviço

 

O que: inscrições para Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos

Quando: até 3 de setembro

Ondewww.even3.com.br/vialfaeeja