Pereira “já tem um nome técnico” à Secretaria; mas não tem médico para reabrir o Posto de Saúde da Matinha


Fontes do Gabinete Civil da Prefeitura de Vitória da Conquista anunciam o nome da ou da nova titular da Secretaria Municipal de Saúde, no entanto o prefeito Herzem Gusmão Pereira ainda não anunciou.  fonte diz que  “Ele já tem um nome técnico”.  Trata-se de um devoto fiel de Herzem PEREIRA. Essa será a quarta mudança na SMS- Secretaria Municipal de Saúde. O emedebista começou o seu mandato com a enfermeira  Ceres Neide Almeida Costa, como secretaria de saúde, depois veio José Raimundo Costa Fernandes e por último  a enfermeira Ramona Cerqueira Pereira. Se seguir esse roteiro, agora deverá ser um secretário para não fugir à regra do jogo.

Falta um projeto de Saúde perene, o gestor municipal trata esta pasta  importante, como a  ” operação cata bagulho” que pode esperar, a Saúde é algo mais importante, o prefeito manobra a verba pública da saúde, demonstra claramente interesses pessoais  no investimento da verba de R$ 7,4 milhões de reais que, chegam religiosamente todo mês aos cofres municipais, com um adendo, a verba chega antecipadamente ao gasto dos serviços.

Postos de saúde estão fechados por falta de médico e alguns abandonados, como esse que mostramos no vídeo abaixo, acreditamos que não seja Deus quem esteja neste descomando  que é o governo Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *