Bolsonaro lança candidatura de Ivan Cordeiro à Prefeitura de Vitória da Conquista


+

Apesar do excesso de bajulação a Bolsonaro, o prefeito Hérzem Pereira não conseguiu a simpatia do presidente, tanto que Bolsonaro  não se deu ao luxo de perguntar o nome do prefeito, uma indelicadeza incomum aos civilizados, na viagem o presidente que estava acompanhado da deputado Dayne Pimentel já preparava  um vídeo para hipotecar apoio ao empresário e ex-secretário municipal Ivan Cordeiro.
Bolsonaro por sua vez, quis observar a popularidade do prefeito na cidade, para depois autorizar a liberação do vídeo, nosso blog tomou conhecimento do fato ontem e em nome do bom jornalismo aguardou a concretização do fato. O presidente ainda  tomou conhecimento da última pesquisa de intenção de voto para as eleições de 2020, onde se verificou que o atual gestor, além de ser o quinto colocado, não alcançara dois dígitos na intenção de voto, entendeu assim que deveria apostar na candidatura do jovem empresário. Esse deixou o governo de Pereira por discordar politicamente das ações políticas e sociais do governo.
Agora os eleitores de Vitória da Conquista tem três opções para seu futuro: A extrema direita com Ivan Cordeiro e os apoiadores de Bolsonaro, a direita com com Herzem Pereira apoiado por um grupo de 12 empresários do conhecido conselho consultivo, mais as rádios e seus empregados, Clube, Bandeirantes, Brasil, Melodia, além de Geane Cássia, Claudiana, Augusto dos Anjos, Uágnis Souza, Gil e Regina Meira ; por fim, a esquerda com as possíveis candidaturas de José Raimundo, Guilherme Menezes e Waldenor Pereira, apoiados pelos sindicatos, trabalhadores rurais, professores, além de outros segmentos sociais do município.

One response to “Bolsonaro lança candidatura de Ivan Cordeiro à Prefeitura de Vitória da Conquista

  1. O Sr. Jair Bolsonaro já sabia da incompetência administrativa e politica do Gusmão Pereira, alertado pelo por ACM Neto, que tem provas suficientes para atestar o veredito. Veneno de cobra não mata cobra, mas cria filhotes cujo veneno só serve como antidoto contra a picada deles mesmos. 2020 comprovorá. Salute!

Comentários fechados