Valdemiro Santiago propõe boicote á Hellmann’s e proibe fiéis de comer “maionese do capeta”


Pastor DanadoPastor disse em sessão em sua igreja que aparelhagem do “maligno” de “certos produtos” não dá pra contestar. Ele propões boicote a marca da maionese que chamou de “maionese do capeta”

Por Redação, com informações do R7

Em seu último discurso o apóstolo Valdemiro Santiago proibiu seus discípulos de comprarem, consumirem ou até mesmo chegar perto de uma famosa e tradicional marca de maionese.
Como substituta ele pediu que seus seguidores usassem formas alternativas para substituir a tal maionese.
Valdemiro alerta para o nome da maionese que numa tradução livre ” Homem do Inferno” ela invoca o obscuro, o inominável o capeta. Precisamos estar atentos, a tentação está em todo lugar, até na prateleira do supermercado, e cada vez que você ouve esse nome a sua alma está sendo condenada, e como o próprio nome da maionese diz, se você levar um vidro desse pra sua casa, você é mais um homem no inferno.
E questiona: ” você passaria o satanás no seu pão? Colocaria ele na sua salsicha ou comeria ele na sua salada com a sua família?”

Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/04/valdemiro-santiago-propoe-boicote.html#ixzz3XXbKHCQS