UESB participa de ação do “Transportando Saúde”


Com o objetivo de chamar a atenção para a importância dos cuidados com a saúde, mudança de hábito e prevenção de doenças, o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) realizam ações em Vitória da Conquista, durante o mês de abril. A iniciativa faz parte da Campanha Nacional da Semana Mundial da Saúde e contará com a participação da Uesb, no próximo dia 25.

O Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente (NDCA) estará presente na ação voltada ao Programa de Prevenção de Enfrentamento a acidente “Transportando Saúde”, com um estande para apresentação do seu papel e dos serviços disponibilizados à comunidade. No local, também acontecerá a palestra “Enfrentamento ao abuso sexual de crianças e adolescentes”, durante o turno da manhã.

A ação será realizada no pátio do Posto Fiscal Benito Gama da Secretaria da Fazenda, situado na Rodovia Santos Dumont, das 9 às 16 horas. Em caso de dúvidas sobre a participação do Núcleo, entre em contato pelo telefone (77) 3421-0939.