Pereira usa verba parlamentar para cuidar da sala; a cozinha permanece sem qualquer cuidado


Há mais de um ano o prefeito de Vitória da Conquista, Sr. Pereira, vem tentando concluir uma reforma na Praça Vitor Brito, nessa obra ele investe os recursos conseguidos pelo então deputado Irmão Lázaro, sem contudo dizer a ninguém que se trata de uma verba conseguida pelo parlamentar, mesmo fato, ocorre com as obras em vários distritos, cuja origem é de verbas parlamentares dos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes. Pereira tem esse defeito grave, nunca diz quem é o pai da criança e gasta milhões em propaganda, para dizer que se trata de obras de sua lavra, mentiroso contumaz, nunca admite que que 90% do que fez e não foi muita coisa, tem origem na administração passada.
Agindo sempre na dissimulação, faz gentileza com o chapéu alheio. Não diz que as duas quadras que inaugurou, são das obras que Guilherme Menezes deixou em fase final de execução, faltando  mais concluir mais dez; mesmo fato ocorre com as creches, entregou duas, ambas deixadas por Guilherme com 90% da obra confeccionada, faltando nove ainda, uma das quais, a creche do Alto do Panorama, a empreiteira retirou o material, alegando falta de pagamento, por parte do Governo Pereira, não consegue concluir a pavimentação da AV.  Olívia Flores e mais doze corredores de transporte, todas essas obras deixadas por Guilherme Menezes, com os projetos e dinheiro em CAIXA, assim como a modernização do Terminal de ônibus Urbano, obra orçada e com o dinheiro em caixa no valor de 5, 5 milhões, entre outras tantas obras que somam mais de 100 milhões de reais.
Todavia, a periferia que preferencialmente teve atenção do governo anterior, como: pavimentação do Miro cairo e Senhorinha Cairo, Cidade maravilhosa, todo o bairro Morada dos Pássaros ( FELÌCIA) parte do bairro Campinhos,  parte do Jardim Guanabara, mais de 60 ruas no Vila América; aliás nesse bairro, o governo do PT, fez praticamente tudo, doou terrenos e casas para a população carente, implantou escolas, creche, mas o prefeito se “gaba” dizendo que entregou as escrituras: ” É como você casar, viver 20 anos com a noiva e o cartório entregar a certidão 20 anos depois” onde estaria o benefício real? qual risco teria o morador dessas casas doadas?
Para não sermos injustos, temos que reconhecer que o prefeito Pereira tem dois projetos de sua lavra: O Cata Bagulho que a Alemanha quer copiar e dação de emprego aos parentes de vereadores e amigos. esses são genuínos da atual administração.
Quanto a Avenida Anelita Nunes, a Prefeitura faz de conta que o local não pertence à Vitória da Conquista, aquela população não sai na TV, em tese não massageia o ego do prefeito, nem de sua eminência parda, sendo assim, como demorou mais de uma ano para reformar a Praça Vitor Brito, mesmo com o dinheiro em “caixa”, imaginamos que se não houver uma verba parlamentar a Av. Anelita Nunes continuará esquecida. Deus não está nesse comando. Lembramos que essa foto é do BLOG do Nildo Freitas, na reportagem a Prefeitura informa que inauguraria a Praça no final de março, já estamos  há nove dias dias de abril e nada de terminar. O vídeo é reportagem de Lucas Nunes