Viviane critica governo municipal por não se decidir na adesão à Policlínica


Imagem Viviane critica governo municipal por não se decidir na adesão à Policlínica

Viviane Sampaio (PT), líder da bancada de oposição, agradeceu a Deus pela oportunidade de iniciar um novo ano “árduo de trabalho e junto com meus 20 colegas, vamos manter o compromisso com a população, promovendo debates, como o de abastecimento de água, combustível, gás, Via Bahia, saúde, educação e zona rural”.
Policlínica – Sampaio usou seu espaço na tribuna da Casa do Povo, durante a sessão ordinária dessa sexta-feira (08), para fazer severas críticas ao governo municipal que ainda não se decidiu sobre a adesão à policlínica. “No dia 31 de janeiro houve uma reunião com o senhor Nelson Portela, coordenador geral do consórcio regional de saúde, quando foi discutido todo o planejamento de gestão para o local. Foi apresentado o elenco que será fornecido à população, inclusive o rateio para os municípios, mas até o momento a prefeitura de Conquista não definiu se vai ou não aderir ao projeto”, lamentou. Ela completou dizendo que “a população é a mais prejudicada”.
Saúde na Zona Rural – Por fim, a vereadora comentou sobre a fala do colega Osmário Lacerda (MDB), que relatou as mudanças na marcação de exames na zona rural: “é quase impossível isso acontecer, por isso vou solicitar do secretário de saúde, o rol de toda oferta de exames e procedimentos para que nos mostre como isso será possível”. Finalizou explicando que realizou sua tese de mestrado sobre esse assunto e “asseguro que sem a policlínica não será possível”.
Ela parabenizou a nova mesa diretora, desejou sucesso nos trabalhos e agradeceu a bancada de oposição que lhe confiou o cargo de líder da bancada.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *