Esse é o verdadeiro Herzem Pereira; você mudou, piorou


Rigorosamente comprometido com a casta financeira que ajudou a elegê-lo, direciona os recursos dos SUS para seus amigos, exemplo claro do SAMU 192, onde doador de sua campanha, aluga ambulância para à Prefeitura, ao mesmo tempo, mantém um abatedouro de frangos sem a mínima condição de higiene. esse é o Pereira, na entrevista ao vivo, se porta com um atormentado, normalmente não diz coisa com coisa, todavia com o microfone aberto a máscara cai, mal educado, grosseiro, perseguidor, invejoso, não se situa nos preceitos republicanos.
A maioria da população não sabe, mas os principais devedores da Prefeitura, estão colados com o prefeito, nós não estamos falando de dívidas razoáveis, mas de dívidas acima de 500 mil reais. Desses ele nada cobra, ao contrário os apóia e é apoiado por esses, enfim, junta-se a esse casta,” para proibir o carinho de umbu, o carro de propaganda volante entre outros.
Minha cara, minha nobre família conquistense, depois de ouvir o áudio abaixo, você saberá o que Pereira, Geddel e Lúcio fizeram para agilizar a construção do aeroporto, a tal ” trava” que eles dizem que tiraram, ( apois!)
A Policlínica será dirigida de dois em dois anos por um dos prefeitos cooperados, mas Pereira jamais aceitaria isso, ele quer usar o Estado em benefício próprio, que usar os recursos governamentais buscando dividendos políticos. Se refere a um colega seu, como ” bosta” e tenta se esquivar em colocar os recursos, não preocupado com o município de Vitória da Conquista, mas muito principalmente com sua possível candidatura. Seguramente não honra a tradição dos prefeitos antecedentes, não está à altura nem da liturgia, muito menos da magistratura do cargo
Agora, perceba a qualidade do homem que você elegeu, ouvindo o àudio exclusivo do BLITZ CONQUISTA