Álvaro Pithon garante retorno de ponto de ônibus à Rua Catão Ferraz; o jornalista Paulo Nunes se reuniu ontem, com comerciantes da área e afirmou que não haverá retorno


Imagem Álvaro Pithon garante retorno de ponto de ônibus à Rua Catão Ferraz

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira (07), o vereador Álvaro Pithon (DEM) garantiu que o prefeito já definiu que os ônibus da zona rural voltem a utilizar a Rua Catão Ferraz como ponto. “Logo que terminar o serviço do Ceasa o ponto de ônibus irá retornar aos seus devidos locais. Já está determinado”, assegurou o parlamentar.

Sobre a obra que está acontecendo na referida rua, Pithon parabenizou o prefeito Herzem pelas intervenções realizadas com a construção e, em seguida, a demolição do muro. “O importante é ter a humildade de mandar construir e mandar derrubar porque o povo não estava satisfeito com aquele muro”, disse Álvaro. “Herzem Gusmão Pereira teve humildade”, analisou ele.

Gozando de credibilidade para com a população conquistense, o jornalista Paulo Nunes foi convidado a se reunir com alguns comerciantes da Rua Catão Ferraz, onde foi pedida a opinião do editor desse blog, a afirmação foi categórica: os ônibus não voltarão a parar naquela avenida.  Quem tem que responder aos comerciantes é o prefeito Pereira,  esse pode diz\er se haverá retorno ou não, todavia a afirmação deve ser assinada publicamente, mesmo porque  Pereira é bumerangue.  vai e volta.