Campanha de Haddad chega às ruas de Vitória da Conquista


No dia seguinte após ter o nome oficializado para substituir o ex-presidente Lula, a candidatura de Fernando Haddad a presidente ganhou logo cedo a ruas de Vitória da Conquista, propagada pelos deputados e candidatos à reeleição pelo PT, Waldenor Pereira, federal, e Zé Raimundo, estadual. Eles fizeram uma caminhada na manhã desta quarta-feira (12), no centro da cidade, quando divulgaram o nome de Haddad e a sua visita ao município no próximo sábado, 15, junto com a chapa majoritária do governador Rui Costa.

Waldenor e Zé Raimundo estiveram acompanhados do vereador Fernando Jacaré, na atividade das suas campanhas à reeleição, quando ouviram populares, comerciantes, vendedores, empresários e trabalhadores informais sobre suas principais e reivindicações. E também reafirmaram o compromisso de continuar defendendo melhorias para Vitória da Conquista e região.

Concluíram a caminhada ainda mais entusiasmados, como avaliaram, pela receptividade às suas presenças e às candidaturas de Haddad e Rui, avaliando como um reconhecimento da comunidade conquistense ao trabalho que eles desenvolvem, sempre com ética e responsabilidade. Os deputados conversaram com eleitores sobre o cenário da política baiana e os avanços do Governo Rui, apesar do governo golpista de Temer, e afirmaram que o estado pode avançar muito mais reelegendo o “time do 13”, com Rui Costa, Jaques Wagner, Ângelo Coronel, e elegendo Fernando Haddad presidente e Manuela D’Ávila vice-presidente.

Fotos: Vinícius Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *