UFRB divulga processo seletivo para professor da disciplina Programação


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), torna público o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de professor substituto para a disciplina Programação I. A titulação exigida é a graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou Licenciatura em Computação.

As inscrições estão abertas no período de 11 a 22 de junho, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Prédio da Direção do CETENS, campus Feira de Santana. Podem se inscrever somente candidatos brasileiros ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas nos dias 26 a 29 de junho, no CETENS. A média final mínima para a aprovação será 7,0 e o candidato que obtiver a maior nota para aprovação será indicado para assumir a vaga para docente por tempo determinado.

O resultado deste processo seletivo será divulgado até o dia 29 de junho, no site de Concursos da UFRB. O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e em caso de renovação o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses. O prazo de validade da seleção será de um ano.

Confira o Edital Interno Nº 03/2018 – Professor Substituto – CETENS e o Extrato D.O.U – Edital Nº 09/2018 – CETENS.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *