Homem de Deus: PSC cobra Temer por ajuda na CCJ


Encontro com o pastor Everaldo não constou na agenda oficial do presidente até a última atualização

Pastor Everaldo/PSC (Foto: site Em Tempo)
Pastor Everaldo/PSC (Foto: site Em Tempo)

A fatura da ajuda do PSC ao presidente Michel Temer (PMDB) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já chegou. De acordo com o blog da jornalista Andréia Sadi, o presidente da legenda evangélica, Pastor Everaldo, encontrou o peemedebista nesta terça-feira (10).

Everaldo foi ao Planalto acompanhado pelo líder do governo no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE). Segundo a reportagem, Pastor Everaldo cobra do governo a fatura pela operação que permitiu a permanência do relator que Temer queria na comissão. Entre os pedidos, ele quer que o Planalto o ajude em questões de sua base eleitoral, o Rio de Janeiro.

O eleitor comum, não sabe o que se passa nos subterrâneos dos palácios, normalmente acontecem reuniões, as quais  os eleitores jamais saberão que seus votos são negociados por dinheiro. E sempre em detrimento do eleitor, Os religiosos via de regra são pessoas boas, mas os religiosos  envolvidos na política a nível nacional, não valem o voto que recebem, sempre estão no lado da vantagem financeira, anti-republicana.

O pastor Everaldo foi acusado de ter vendido a combinação no debate presidencial para o candidato Aécio Neves, as perguntas realmente foram combinadas, o delator disse que o valor foi de 1 milhão e meio de reais.. Agora acompanha Temer que não tem apoio nem dos seus eleitores evangélicos,.

O encontro com o social-cristão não constou na agenda oficial de Temer até a última atualização.