Livro familiar “Simone – Um Paradigma de Esperança”. Autoria: Mercia Andrade


Por BONFIM BRAWN

 capa-do-livro-sobre-simone

Edição limitada a familiares e amigos

“Hoje é o último dia do ano em que você nos deixou. Só não entendo porque não levou consigo essa dor que oprime o meu coração, esse vazio que nada ocupa, essa saudade profunda e muito doida. Que Deus te abençoe, pela pessoa especial que você foi, minha filha”.

A declaração-desabafo acima foi feita por Ileuza, mãe de Simone, sábado, dia 31 de dezembro de 2016. Dois dias antes, peguei o livro maravilhoso que Mércia Andrade escreveu em homenagem à querida Mone, que partiu em 7 de agosto.

O livro, muito bem feito, emociona até quem não conheceu Simone. Mércia soube construir a história da sobrinha com base no tangível e no intangível, trazendo à revelação seus tempos de adolescente da velha Conquista e da mulher forte que não se rendeu à enfermidade e se despediu dignamente.

Contando com a preciosa colaboração da designer Jéssica Menezes, o livro que está aqui, no blog, pode ser visto e lido, num clique na imagem abaixo, no ISSUU, empresa da internet que serve de biblioteca de acervo do papel digital de revistas, jornais, folders, cartazes e cartilhas. Ótimo, porque você pode ler em tamanho ampliado e ter a sensação de estar com o ótimo livro feito por Mercia nas mãos.

Boa leitura!

Viva Simone!

Comentários fechados