Secretaria divulga edital para 3.302 vagas
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abriu seleção com 1093 vagas para professor e 2209 para assistente de atividade administrativa, ambos em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As vagas para professor são, em sua maioria, nas disciplinas Matemática, Física e Química, mas existem vagas também em outras áreas, com exceção de Língua Portuguesa. Os professores selecionados irão atuar nas localidades que não tiveram aprovados no concurso realizado em 2011, do qual a Secretaria já convocou 3.261 candidatos.
Podem participar da seleção de professores, profissionais de nível superior com licenciatura ou bacharelado e também estudantes de licenciatura a partir do sexto semestre. Para assistente de atividade administrativa, é necessário ter nível médio completo. Em Salvador e Região Metropolitana, são 64 vagas para docentes e 813 para a outra função.
O edital já foi divulgado na sexta-feira (30/12) no Diário Oficial do Estado e estará disponível, também, aqui no Portal da Educação. A inscrição acontece de 4 a 12 de janeiro e será realizada exclusivamente no site www.consultec.com.br. Informações no Portal da Educação www.educacao.ba.gov.br.
| 119 visualizações













Deixe seu comentário