Seu recado!
Buscar por data
julho 2015
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Arquivo BPN




imuminação-65245
emprego-2356
580-1
<< >>

colegio opcaoPublicidade

Veja o blogdopaulonunesv/4 atualizada

PAULO NUNES TEM NOVO BLOG: ACESSE- blogdopaulonunes.com

  blog novoPrezados, o blog do Paulo Nunes, desde o mês de março tem um novo formato e muito mais notícias pra você, lamentavelmente na mudança de provedor, apesar do blog ter ficado mais ágil e com um visual mais moderno, o atual provedor não conseguiu o aplicativo necessário para transportar você que tem o nosso blog inserido no “favorito” do seu computador. Assim você deve digitar: www.blogdopaulonunes.com e alterar no seu “favoritos”, com isso nossa parceria enquanto agente de notícia e leitor(A) estará restabelecido. Agradecemos a PREFERÊNCIA POR NOSSO VEÍCULO e na medida do possível, peço que divulguem essa informação. Quando digitar vai aparecer essa estampa.
Agradecemos penhoradamente .
Paulo Nunes

TULIÇA DE HERZEM CONTRA GUILHERME É DERROTADA POR UNANIMIDADE NO TRE-BA

Hérzem-de-boca-abertaNós falamos que sob o ponto de vista legal, a armação feita pela oposição de Conquista com um vídeo que você só viu aqui, pois, jamais o candidato derrotado teve coragem de mostrar para a população, acaba de ser derrotada por unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, exatamente agora. Resta a sua excelência o sr. Deputado sossegar o facho e não ficar praticando litigância de ma-fé. A ação visava tirar o prefeito Guilherme Menezes legitimamente eleito em 2012 e em seu lugar assumiria o radialista Hérzem Gusmão, rejeitado nas urnas. Tolos acreditaram nessa possibilidade, agora definitivamente falecida.

9º Batalhão inaugura novo auditório e recebe veículos

Waldenor- nono batalhão

O deputado Federal Waldenor Pereira participou da solenidade de inauguração do novo auditório do 9º Batalhão da Polícia Militar, em Vitória da Conquista, atualmente sob o comando do Ten. Cel. Ivanildo da Silva.

A solenidade aconteceu na manhã dessa sexta-feira (27), com a presença de autoridades civis, militares e políticas, entre as quais o vereador Fernando Vasconcelos e o ex-comandante desse batalhão, Ten. Cel. Inácio Lira.Tenente Coronel Ivanildo

Na oportunidade, também foram entregues um ônibus e um automóvel para o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência/PROERD, implantado no 9º BPM, cujo objetivo é uma ação integrada entre Polícia, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes.

Para Waldenor, “é um momento especial que está vivendo a polícia militar do estado da Bahia, tendo o governador como protagonista de todo um esforço, no sentido de melhorar o relacionamento com a PM, e dotá-la de todo aparato técnico e recursos, assim como ampliação de seu contingente”, afirmou o deputado federal, que também colocou como prioridade do seu segundo mandato a questão da segurança.

Convênios com governo estadual garantem benefícios para Carinhanha

Convênios para a doação de Raio-X e a ampliação da emissão de Carteiras de Identidade foram firmados ontem (24)  entre a Prefeitura de Carinhanha e as secretarias  estadual de Saúde e da Segurança Pública. Os contratos foram assinados pelo prefeito Paulo da Yonara, que esteve acompanhado do deputado estadual Zé Raimundo e do secretário municipal de saúde Ronaldo Cassiano. Eles trataram também da reforma e ampliação da reforma do hospital municipal e da sinalização de trânsito no município.
O equipamento de Raio-X, de 500 amperes, doado pela Sesab através de emenda parlamentar de Zé Raimundo,  permitirá a realização de exames mais complexos no hospital municipal para facilitar diagnósticos. Além deste benefício, o deputado e os representantes de Carinhanha trataram também com o superintendente de Atenção Integral à Saúde (SAIS), Mateus Reis Simões, sobre o projeto da reforma do hospital municipal, visando à ampliação e melhoria do atendimento à população.
Depois de assinar, na Secretaria da Segurança Pública, a renovação do convênio com a prefeitura para a emissão de carteiras de identidade, Zé Raimundo, Paulo da Yonara e Cassiano  estiveram reunidos com a diretora do Instituto Pedro Melo, Iracilda Oliveira, que se comprometeu em atender o pleito para ampliar a cota mensal de carteiras, que no ano passado teve aumento de 200 para 250 unidades por mês, mas a demanda local exige nova ampliação.
No giro pela capital para defender os interesses da população de Carinhanha, o prefeito e o secretário municipal  estiveram acompanhados do deputado Zé Raimundo também na audiência com o diretor do Detran, Maurício Bacelar, para solicitar a sinalização de trânsito no município.

Waldenor participa de ato de agradecimento por entrega de trator, em Macaúbas

Waldenor em Macaúbas

O deputado federal Waldenor Pereira participou, nessa sexta-feira (20), de um ato de agradecimento pelo trator agrícola entregue à Associação dos Agricultores Familiares e Aposentados de Macaúbas, através de emenda sua e do deputado estadual Zé Raimundo. O ato foi na sede da associação e contou com a participação de muitos associados, do presidente, Darcílio Araújo, além de autoridades políticas e civis como Bira, Gilbertinho (vice-prefeito de Macaúbas), Lindolfo e Odair (Botuporã).

O deputado saudou os presentes e agradeceu o apoio a sua reeleição, o que resultou numa expressiva votação. “Isso aumenta nossa responsabilidade em responder as demandas da vasta comunidade do interior da Bahia, inclusive da Bacia do Paramirim”, afirmou ele.

Waldenor também aproveitou para esclarecer a tentativa dos setores mais conservadores e da grande mídia nacional de desqualificar a política. “Com essa desqualificação, também estão tentando destruir o Partido dos Trabalhadores e desestruturar o nosso governo. Contudo, a política é a única maneira de dirimir os conflitos de forma não beligerante”, lembrou o deputado, citando o Papa Francisco, que em pronunciamento para a juventude afirmou que não há solução para a sociedade, senão através da política.Waldenor macaúbas 2

Ainda em sua passagem por Macaúbas, Waldenor participou do programa de Toni Gil, na Rádio Tropicália FM, onde foi entrevistado e falou sobre as expectativas para os novos mandatos da presidente Dilma Rousseff, do governador Rui Costa e do seu mandato em conjunto com o do deputado estadual Zé Raimundo.

TULIÇA: A prova jamais foi irrefutável e a “tuliça” caiu

A cidade de Conquista tomou conhecimento de duas ações na Justiça Eleitoral promovidas pela coligação derrotada nas eleições de

Paulo Nunes é advogado e jornalista

Paulo Nunes é advogado e jornalista

2012. Esta afirmara ter provas contundentes, irrefutáveis e robustas. Enfim, os adjetivos mais elementares para o exagero foram usados através do Programa “Resenha Geral”, numa Rádio da cidade, onde o candidato derrotado mantém a direção e de lá faz sua propaganda política.

Entretanto, tudo era apenas uma brincadeira com o povo da cidade. A coligação não tinha nada, ou ingenuamente acreditou que a JUSTIÇA é composta de bobos. Falando ao vento o derrotado quis incutir, na cabeça das pessoas mais simples sob o ponto de vista intelectual, de que os mais de 21 mil votos de diferença que a coligação vitoriosa obteve, teriam sido comprados.
Em matéria anterior, o Blog do Paulo Nunes mostrou, com exclusividade, que uma das provas consideradas irrefutáveis pelo candidato derrotado (a qual consiste num vídeo, onde supostamente havia partidários do vencedor utilizando um ônibus escolar do FNDE – Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação – num comício da cidade) era, um veículo que sequer pertencia ao município de Vitória da Conquista. Veja: http://www.blogdopaulonunes.com/v3/2014/03/12/tulica-a-midia-apontada-no-texto-abaixo-e-engenharia-de-tolo-e/
Como o apresentador falava quase que diariamente em sua rádio, das imagens que estariam no processo, (apesar de ter um blog onde poderia mostrar a prova, caso essa fosse robusta mesmo), nosso blog mostrou, e derrubou o argumento chulo.
A tal prova não serve nem para lixo. Agora mostramos os quatro depoimentos das pessoas arroladas no processo, como possíveis testemunhas da famigerada compra de votos. Preparem-se para sorrir, pois os depoimentos são hilariantes: ANELITA SOUZA DUARTE:

Update Required
To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin.
“Tava fazendo boca de urna, as pessoas estavam com aqueles papel; eles tomavam e dava outros”. Induzida pelo entrevistador ela acrescenta: “prometia açude, água”; LEIA SOUZA DUARTE:
Update Required
To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin.
“a urna abriu 5 horas, o Correio chegou 7 horas, piscava o oi, as pessoas ia votar pra Hérzem e ai votaram pra Guilherme. Um cara negociou, deu 300 reais, Roberto comprou e Alcione negociou. A gente percebia que até os policiais tava comprado por eles. A agente de saúde Eliene, disse que se as pessoas votassem pra Hérzem, ela ia antecipar e botar pra Guilherme”; NEUZA DA CRUZ QUEIROZ:
Update Required
To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin.
“Antes do Correio chegar eles abriram as urnas, a gente dava os papelzinho de Hérzem Gusmão, eles tomavam e davam o 13, até minha sobrinha falava ói o 13, induzindo o povo. Foi uma renca, tava tudo comprando voto. Abriu a urna e o policial falou: Eh! Guilherme ganhou”; VALTERIS SILVA OLIVEIRA:
Update Required
To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin.
“Lá na política o PT mandaram o pessoal invadir os terreno, arrumaram um terreno pra mim, pra mim votar no PT. Fico indignado com essas coisas que acontece. Os terrenos ficam no “Recanto das Águas”, Rua L. Me ofereceram, só que, quando eu cheguei, não tinha mais terreno pra mim”.

:: Leia mais e comente »

Adolescente de 17 anos faz 1ª cirurgia de redução de pênis

Journal of Sexual Medicene

  • Órgão sexual do garoto tinha o diâmetro de bola de futebol americano

Um adolescente de 17 anos, que teve sua identidade preservada, sofreu a primeira cirurgia de redução pênis do mundo. A informação foi divulgada no Journal of Sexual Medicine e tem grande repercussão nos portais de notícias mundiais nesta quinta-feira, 12.

Com dificuldades para ter relações sexuais ou praticar esportes competitivos, o adolescente procurou o urologista Rafael Carrion, da Universidade do Sul da Flórida, com um pedido insólito: “Doutor, o senhor pode diminuir meu pênis?”

O órgão sexual do garoto tinha, quando flácido, quase 18 centímetros de comprimento e uma circunferência de quase 26 centímetros. Em declarações a sites estrangeiros, o cirurgião descreveu o órgão como uma bola de futebol americano.

O cirurgião encarregado de tratar o adolescente, Rafael Carrion, urologista da Universidade do Sul da Flórida, disse MailOnline: “Chega um momento na carreira de cada urologista que um paciente faz um pedido tão raro e impossível de compreender que toda a formação se rompe e folhas o médico fala.

O cirurgião analisou a literatura médica, mas não encontrou precedente sobre a redução. Mesmo assim a cirurgia, utilizando uma técnica usada em outros tipos de doenças, foi feita pela equipe do Dr. Carrion, retirando dois segmentos de tecido das laterais do pênis.

 

Mais de 7 milhões de pessoas passam fome no Brasil

 REUTERS/Vasily Fedosenko
size_810_16_9_morangos
    Alimentos: entre 2009 e 2013, a quantidade de casas com dificuldades para comprar comida caiu de 30,2% para 22,6%

São Paulo – Em 2013, 52 milhões de brasileiros tiveram algum tipo de dificuldade para comprar alimentos. Apesar de o número ser alto, ele está em queda. Segundo dados do PNAD, entre 2009 e 2013, a quantidade de casas com insegurança alimentar caiu de 30,2% para 22,6%. No entanto, 7 milhões de pessoas ainda passam fome no Brasil.

Os dados são do levantamento suplementar da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) 2013 sobre segurança alimentar que foi realizado pelo IBGE em convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Um domicílio com insegurança alimentar é aquele em que os membros, adultos e crianças, passam por privação de alimentos. O IBGE classifica a insegurança em três níveis.

:: Leia mais e comente »

FOME: QUEM SE IMPORTA?

Quem disse que “Quenquem) não namora!

'Estou me formando e estudando para concurso', diz João Henrique durante o carnaval

Foto: Valter Pontes
O ex-prefeito de Salvador, João Henrique, em conversa com o Bahia Notícias nesta quinta-feira (12) à noite, no Camarote Salvador, afirmou estar decepcionado com a política. “A gente chega na prefeitura cheio de ideias para melhorar a vida do povo, mas o sistema não deixa”, lamentou. Sem sentir nenhuma saudade da política, o ex-prefeito disse que está terminando curso de Direito e estudando muito para concursos. Sentindo-se traído e abandonado pelo sistema, o ex-prefeito afirmou ainda que não volta a se candidatar a nenhum cargo nem eletivo nem executivo. “Estou feliz me preparando melhor e cuidando da minha família”. 

SINDMED busca solução para crise no Esaú Matos

Foto: Divulgação | Sindmed
Foto: Divulgação | Sindmed

O caso “Hospital Municipal Esaú Matos” foi tema de uma reunião no Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (SINDIMED) na última quarta-feira (10). Em nota enviada ao Blog do Anderson, os dirigentes intitulam como “estão da Fundação Privada de Saúde ameaça a assistência as gestantes no Hospital Esaú Matos”, se referindo à Fundação de Saúde de Vitória da Conquista, responsável pela administração do HMEM. “A falta crônica em materiais e de condições de trabalho para os profissionais que lá atuavam com salários defasados e uma gestão interna autoritária, levou a solicitação de desligamento de vários profissionais de comprovada competência. Fatos como os ocorridos recentemente confirmam as deficiências do atendimento, o que comprovam a falência da proposta da Prefeitura em entregar o Hospital a uma Fundação Privada, uma unidade de saúde que contava com uma equipe de elevada capacidade e eficiência, e por isso ganhadora de vários prêmios hoje por conta de uma má gestão convive com a crise que compromete a segurança na assistência a comunidade. Um minucioso documento está sendo elaborado pelas Entidades Médicas a respeito da atual situação da maternidade e será encaminhado a representantes da sociedade civil e a da justiça, buscando reverter está grave crise e garantir um atendimento adequado as gestantes e recém-nascidos. Diante das dificuldades enfrentadas pelos médicos que ainda lá atuam, as Entidades vão entrar com uma medida judicial cabível, visando garantir a integridade dos profissionais e uma boa qualidade da assistência”, diz o informativo oficial.

MISSA DE SÉTIMO DIA PELA ALMA DE CLODOALDO CURSINO DE EÇA (CODÓ)

Codo_editadaOs amigos e familiares do empresário do empresário cultural, CLODOALDO CURSINO DE EÇA (CODÓ), convidam parentes e demais amigos para a Missa de sétimo dia pela alma do querido Codó, que será realizado hoje, sexta-feira, 13 de fevereiro às 18:30h na Catedral Metropolitana de Vitória da Conquista, na Praça Tancredo Neves, desde já a família agradece o comparecimento. Querido por todos Codó, foi acolhido por Deus.

Governador autoriza ampliação da rede de abastecimento de água de Tanhaçu

Agua tanhaçu

 

O deputado estadual Zé Raimundo (PT) acompanhou, hoje (11), o governador Rui Costa, na visita ao município de Tanhaçu, quando o parabenizou publicamente pelas suas ações neste início de governo, sobretudo pela atenção que tem dispensado aos municípios, dando continuidade aos compromissos assumidos durante a campanha eleitoral do ano passado, muitos deles já iniciados pelo ex-governador Jaques Wagner. Em Tanhaçu, Rui Costa assinou ordem de serviço para ampliação da rede de abastecimento de água, que vai beneficiar diretamente mais de 11 mil moradores do município. Ele também visitou o Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, uma escola municipal e o hospital da cidade, que passou por obras de ampliação com recursos estaduais.Zé raimundo tanhaçu

:: Leia mais e comente »

Vídeos
Recomende o Blog
Apoio
Arquivos
Image and video hosting by TinyPic